cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TRAILER DA NOVA CAMPEÃ - QIYANA A IMPERATRIZ DOS ELEMENTOS

Resolvido

Re: Nova Campeã - Teaser Qiyana !!

Moana brasileira
Moderador

@STHSilqueira  escreveu:
Moana brasileira

EU FIZ ESSA PIADA AGORA AQUI NO TRAMPO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHUHIUAIUIAHIUAHIAUHAIUA!

"EU SOU QIYANAAAAAA"

Aronguejo

Re: NOVA CAMPEÃ - Qiyana

O que me surpreendeu msm foi a velocidade dos jogadores desse server, estava logado no jogo e assim que apareceu ela no client e apitou a notificação no app do lol, eu insta fui criar um clube com o nome dela e ja tinham feito kkkk pessoal mto ninja

Re: Qiyana champion teaser

vocês sabem aqueles ícones do poro que vem junto com uma gema, eles tem uma coroa na cabeça e ela tem uma igual. será que é um ester egg Riot ?
Moderador

Só pra ninguém ficar perdido no rolê: A gente tá reunindo todos os tópicos pra saber o feeling da comunidade e também pra ficar mais organizadim AHIUSHUISHIA! Então se você veio parar aqui, não se assuste!

Arauto

@Tammiee  escreveu:

Só pra ninguém ficar perdido no rolê: A gente tá reunindo todos os tópicos pra saber o feeling da comunidade e também pra ficar mais organizadim AHIUSHUISHIA! Então se você veio parar aqui, não se assuste!

vossa excelencia podia prestar atenção na ordem de postagem das coisas vlw 

Moderador

@SilverFang  escreveu:

@Tammiee  escreveu:

Hey @SilverFang,

Isso não foi definido pelo horário, foi mais pelo engajamento na discussão, enquanto uma ja tinha um tópico com 10 pessoas outras só possuiam 1 ou 2, de qualquer forma estamos aqui para falar da Campeã nova, não para medir os gg das pessoas (:

Aronguejo

Pelo teaser achei ela bem sem graça mas to curioso pra ver como vai ser a gameplay
Aronguejo

New Qiyana Empress of the Elements

Mano que horror de campeao é esse? ta parecendo aqueles campeão para moba de celular, jesus riot

vc é melhor que isso.

Nenhuma vontade de joga com isso.

cade a variedade riot? sai da mesmice.

coisa nova diferente

Aronguejo

Re: New Qiyana Empress of the Elements

Seria a nova personagem?
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"
Arauto

@Mango Sent  escreveu:

@SilverFang  escreveu:

@Tammiee  escreveu:

Hey @SilverFang,

Isso não foi definido pelo horário, foi mais pelo engajamento na discussão, enquanto uma ja tinha um tópico com 10 pessoas outras só possuiam 1 ou 2, de qualquer forma estamos aqui para falar da Campeã nova, não para medir os gg das pessoas (:

Não quero ggs quero que se respeita a ordem de postagem , ainda colocaram meu topico como comentario plmds que falta de respeito e essa .

Tropa

Vai vir com evento star guardian, junto com a skin urgot star guardian

Tropa

Seja bem vinda Qiyana nova campeã Qiyana, Qiycorre, Qiyrespira, Qiychegou para ficar Smiley Happy
Arauto

@Draicker  escreveu:
Sem querer ser chato e julgar antes do tempo, mas é só mais uma lançamento de um campeão novo nada empolgante, Riot deveria se concentrar em reworks.

Eles fizeram isso ano passado, tanto é que teve mais rw do que campeão novo. Eles estão lançando bastante esse ano para compensar ano passado que não teve tando assim.

Arauto

@Mango Sent  escreveu:
O comentário foi removido. Respeite as Regras do Fórum.

Arsonistas de plantão bora guardar os combustíveis e evitar comentários desnecessário para provocar um indivíduo ou grupo específico beleza.

Tanto faz quem vai curtir a campeã nova, só jogar e ser feliz com você mesmo (:

tira meu topico dessa bagunça ai o cara posto o mesmo video sem comentar nada , ainda  teve a cara de pau de editar tudo depois que mesclaram .

Aronguejo

Cara eu espero de verdade que ela seja um jungler. A gente não tem jungler novo desde o kayn, mas já tivemos até mais de um campeão pro mid. A jungle está carente! Ainda mais um assassino! Seria perfeito. Ela tem toda essa temática de selva.... Vamos ver! Seria incrível!
Highlighted
Tropa

Sinto que não estão mais trabalhando com hype por ser uma faca cega: porque pode "cortar" como pode nem incomodar.

Parece que essa nova campeã vai trazer algo bem "curioso" pra classe dos ADCs

(não jogo de adc) mas veremos ¯\_(ツ)_/¯
A
Moderador

@SilverFang  escreveu:

@Mango Sent  escreveu:
O comentário foi removido. Respeite as Regras do Fórum.

Arsonistas de plantão bora guardar os combustíveis e evitar comentários desnecessário para provocar um indivíduo ou grupo específico beleza.

Tanto faz quem vai curtir a campeã nova, só jogar e ser feliz com você mesmo (:

tira meu topico dessa bagunça ai o cara posto o mesmo video sem comentar nada , ainda  teve a cara de pau de editar tudo depois que mesclaram .

@SilverFang, o merge foi pra todos, não entendi ainda o que houve pra você ficar tão ofendido. Todos estão falando do mesmo conteúdo que foi publicado. Você quer uma discussão só sua, sobre o mesmo assunto que estão discutindo aqui, me explica o que você quer que eu faça, pois não entendi. BTW editei seu comentário só para tirar o vídeo.

Dragão

Re: Qiyana champion teaser

@Poison Viper  escreveu:
O design da arma parece um pouco o bambolê da Tyra de Soul Calibur vai ser uma assassina pelo mapa de campeões!

me lembrou a arma de um cara de yu yu hakusho
Imagem relacionada

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol