cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[TEORIAS] Poderiam essas três teorias se tornarem verdade?

Aronguejo

[TEORIAS] Poderiam essas três teorias se tornarem verdade?

Essas teorias não são minhas, eu as li em um comentário do youtube que falava a respeito do  e fiquei intrigado com elas.

1- TEORIA: Teoria da segunda manopla dividida em dois cenários.

Cenário 1: Existe uma segunda manopla que complementa e deixa a manopla que o  usa mais forte.

Muito provavelmente o  irá encontrar a pessoa que usa a segunda manopla e os dois irão combater.

Depois de uma luta muito difícil, Ez vence e pega a segunda manopla para si, ficando ainda mais poderoso.

Cenário 2: Ao encontrar a pessoa que possue a segunda manopla, ez fará amizade com ele(a) e um novo(a) campeão(ã) será inserido(a) no jogo como o suporte do 

Tipo como 

2 TEORIA: Quem descobriu as manoplas.

Foram os pais do  eles que acharam as manoplas e uma delas o Ez usa(óbvio), o pai do Ez usa a manopla do braço direito.

3 TEORIA: O PARADEIRO DE SEUS PAIS.

Utilizando do poder da manopla, o pai do  conveceu sua esposa a irem explorar a ilha das sombras e lá foram presos pelo  em sua lanterna.

Uma das falas do Ezreal é que a ilha das sombras esconde algo muito valioso. E ele está certo, pois são seus pais!

Ao descobrir que eles foram explorar esse lugar, ele segue para o local sem dúvida.

Então ele descobre a verdade e luta com o  que fala que irá aprisionar o jovem junto de seus pais e consegue.

Dentro da lanterna,  reencontra seus pais. Seu pai conta que é possível se libertar da lanterna com o poder das duas manoplas combinados, porém um iria ficar para trás.

É nesse momento que o pai do  se sacrifica entregando a segunda manopla para sua esposa que combina os poderes com o seu filho e usam translocação arcana (Full power agora) para saírem da prisão do thresh.

Mãe e filho são teleportados para piltover, onde juntos treinam suas capacidades e assumem a missão de um dia voltar a ilha das sombras para poder derrotar o  com a ajuda do  e assim libertarem todas as pessoas que estão presas na lanterna.

É isso pessoal, sinceramente achei as teorias muito viajadas, mas elas realmente colocaram a possível existência de uma segunda manopla na minha cabeça.

6 RESPOSTAS

Re: [TEORIAS] Poderiam essas três teorias se tornarem verdade?

Essa teoria tá bem doidinha poasopeajpjse parece a liga da justiça ai
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo

@VEM AQUI AGR@  escreveu:
Essa teoria tá bem doidinha poasopeajpjse parece a liga da justiça ai

Concordo! mas imagina se uma possível segunda manopla existir!

Arauto

Caramba... adorei!
Irei fazer uma fic disso hahahaha
Arauto

Achei muito legal sua ideia. Imagina então se a segunda manopla tiver poderes diferentes? Se uma te permite se mover pelo espaço, a outra poderia te permitir se mover pelo tempo. Juntando as duas você poderia se mover livremente pelo espaço-tempo, o que resultaria na linha temporal onde existe o Ezreal Pulsefire, que é um Ezreal que encontrou as duas manoplas.
Arauto

PLOT TWIST: A segunda manopla está em posse de Thanos. A Riot Games fechou uma parceria com a Marvel e em breve Thanos será anunciado como o novo campeão do jogo.

Arauto

Sobre a manopla, deve estar com o Kassadin (A Lâmina Ínfera fora uma uma arma Ascendente), e aposto que a manopla de Ezreal também pertenceu a Horok até que Ne'zuk o matou e a roubou.

Os pais de Ezreal muito provavelmente devem ter morrido para alguma Cria do Vazio.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.