cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[TEORIA] Um ladrão de ultimates?? Inimigo da elite de Demacia?? New champ e nova história Demaciana!

Arauto

[TEORIA] Um ladrão de ultimates?? Inimigo da elite de Demacia?? New champ e nova história Demaciana!

Falae seus p(l)utos, tudo bom?

Então, estamos todos em êxtase (eu imagino) com o teaser que saiu recentemente (Veja aqui) de campeões da elite de Demacia (Lux, Garen, Jarvan e Galio - de brinde) e a exclusividade do BR na Quinta imagem (Veja aqui) com a legenda: "É assim que se divide um reino." Então resolvi dar uma pesquisada e trazer minha teoria sobre isso!

Bem, começamos pelo fato de muitos estarem achando ser um rework das irmãs aladas de League: Morgana e Kayle... Eu particularmente acho pouco provável, já que só vemos duas menções à asas em todas as imagens: uma na imagem do Jarvan no trono (sendo as asas da justiça - Galio tem igual) e outra no próprio Galio em o que parece ser sua Ultimate (R) caindo em Demacia! Então de onde vem essas especulações? 
       Vamos começar com a justificativa de que já haviam anunciado que Morg e Kayle estão na fila para os próximos reworks... então faria sentido serem elas! E a segunda justificativa seriam as correntes, por conta da Ultimate da Morgana também apresentar grilhões/correntes... essa é bem vaga, mas vamos colocar vai...

Minha opinião: NOVA LORE DE DEMÁCIA COM UM NOVO CAMPEÃO! E creio que a maioria dos influenciadores/fãs também concordam comigo na parte do novo Campeão.

E pq eu acho isso? Bem, começamos pelo fato de que todas as imagens se referem à Demacia, e logo em seguida:

• Todas as 4 imagens iniciais são campeões da elite demaciana e representatividade de suas respectivas Ultimates (R);
  • Todos estão destruindo a própria estrutura/população demaciana;
  • Todos estão envolvidos por uma corrente dourada não conhecida ou relatada;
  • Todos parecem estar sendo controlados por alguma força;
  • A mensagem: "É assim que se divide um reino" traz uma noção de guerra civil e conspirações dentro do governo, envolvendo duas partes ou mais, o que explicaria em partes os ataques dos campeões à própria nação;
  • O Rioter WAAARGHBOBO (NA) tinha respondido um post no meio do mês de Dezembro no Boards da seguinte forma: "Demacia está prestes a receber uma graaaaande novidade... ops, eu acabei falando muito", o que pode ser um novo campeão, uma nova lore, um evento. ou tudo junto, quem sabe? Mas definitivamente é algo grande e que vai ter uma relevância interessante.

CAMPEÃO

Então eu imagino o seguinte: uma entidade muito forte, com poderes de controle físico ou psicológico, estava presa em um receptáculo (que seria aquela estrutura da Quinta imagem). Esse ser conseguiu se libertar de alguma forma e foi atrás de grandes heróis de Demacia para sua vingança: a destruição da nação por completo!

Ele possivelmente trabalha com magia e controle de grupo (por causa das correntes) e teria uma Ultimate que rouba a habildade "R" de outros campeões (eu pensei inicialmente que seria exclusivamente dos demacianos, mas é um desperdíco de potencial, então abandonei). Teria também alguma habilidade de controle com as correntes, sendo um Hook (Q do Thresh, do Blitz e do Pyke), ou quem sabe um Gep Closer (Q do Amumu, Q do Talon à distância, Q da Irelia)... E imagino que ele deva ser um campeão AP (por simples coerência em relação ao possível controle das imagens).

HISTÓRIA

Bem... a lore seria em relação à um tempo de Guerra Civil (não, não terá o Iron Man) que Demacia estava sofrendo por conta desse novo Champ... E que seria uma luta para com alguns dos próprios cidadões que estavam cultuando secretamente esse ser como um deus vivo, obviamente persuadidos pelo poder. Tais demacianos adoravam-o tanto, que não mediram esforços para libertá-lo, e quando conseguiram, causaram a perdição de Demacia!

Bem, é isso... Eu creio que esse carinha vai ser um Mago Suporte ou para o Meio... E que vai ter mecânicas únicas! E espero ansioso a divulgação completa!

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: [TEORIA] Um ladrão de ultimates?? Inimigo da elite de Demacia?? New champ e nova história Demaci

Muito interessante sua teoria. Antes de tudo, foi especulado que o campeão seria Top Laner, e pode ser verdade, pois faz um bom tempo desde o Ornn que não sai um Top Laner, mas nada impede de o campeão ser realmente Mid Laner ou Suporte. Tenho um discordância em relação a adoração de um deus vivo por parte dos habitantes de Demácia, pois não faria um sentido (ao meu ver, é claro) de um ser tão poderoso que está sendo mantido preso tenha contato com a população, pois pra estar preso é preciso saber do que o prisioneiro é capaz, e acho que o rei não deixaria alguém capaz de manipular massas ficar perto do seu povo. Mas de resto, tudo se encaixa direitinho. Gostei bastante :3
Arauto

Re: [TEORIA] Um ladrão de ultimates?? Inimigo da elite de Demacia?? New champ e nova história Demaci

Então... a parte do deus vivo eu coloquei meio que sem pensar muito! Mas depois eu parei e falei: faz sentido! Pq igual a Fênix de X-man: o professor sabia do potencial destrutivo dela (na HQ) e mesmo assim deixou ela "isolada" na mansão até que ela persuadiu alunos para soltá-la (não lembro a edição e nem qual universo)!