cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[TEORIA] Myisha, o Aspecto do Crepúsculo?

Highlighted
Tropa

Re: [TEORIA] Myisha, o Aspecto do Crepúsculo?

Pensando nisso, Zoe é a hospedeira do Aspecto a milhares de anos, já o Nasus estava vivo a séculos, ou seja, a menos que existe duas copias do aspecto do crepúsculo, tem que ser a Zoe, apenas levando sua missão mais a sério.
Highlighted
Aronguejo

Eu acredito que sejam a mesma pessoa, pois tudo nela é igual. Além disso, Zoe passou muito tempo perdida, mas algo aconteceu com ela, os poderes estão falhando e ela não sabe bem o que veio avisar, ou seja, ela pode ter perdido as memórias e não saber o próprio nome ou Myisha é o mesmo que Zoe em outra língua ou pode ser um sobre nome.
Highlighted
Tropa

@LombiZombie@  escreveu:
O Scathlocke confirmou que a Myisha não é a Zoe. A Myisha é apenas um dos vários hospedeiros que o Aspecto do Crepúsculo usou antes de possuir a Zoe.

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/REtBJ3ER-props-for-riot-in-fixing-varus-story?c...

Se ele falou, tá falado, hsuashua.

Highlighted

Olha devo concordar. Pessoal não esqueçam do fato de que o crepúsculo e um dos mais poderosos aspectos e que já vimos a zoe criar mudanças fisiológicas nela mesma no conto: conheça zoe
Ela também mostra um tom sádico ao falar "darkin" e se mostra um tanto psicopata. "eu não confiaria em mim mesma..."
por fim devemos lembrar que o darkin diz: mais jovem e impossivelmente antiga. 

Mesmo não sendo a zoe aqui podemos ver que o aspecto é perigoso e infantil, talvez esse fato do infantil seja o que faz ele se apegar a zoe eternamente. 

Mas o que eu mais acho interessante é que nunca na historia, mesmo nos tempos de guerra vimos o targonianos enviando os seus aspectos em tamanha quantidade e pouco espaço de tempo. Nunca vimos eles moverem as guardiãs nem sequer vimos eles preocupados com o proprio fim já que a versão targon da ahri fala que eles se dizem condenados.

o que é que targon esta vendo em runetera que provavelmente swain ja viu se tratarmos de quando ele fala da grande ameaça?

Highlighted
Moderador

Highlighted

Mano a eu acho que n era a zoe pois tenho 2 argumentos que provam. 1º a zoe fala que na verdade existem 2 crepusculos e ela ainda fala que talzez existam 2 delas e uma é meio chatinha ( Uma das frases que a zoe fala dentro do jogo), 2º  essa historia que o aatrox odeia a zoe n é vdd ele odeia o 2 aspecto do crespusculo (Myisha), Resumindo o primeiro aspcetro quando o sol se poem Zoe o segundo aspectro quando o sol nasce Myisha

Highlighted
Tropa

Até por que uma dica no Lol fala que ''O aspecto do crepúsculo deu aos mortais o conhecimento para aprisionar Aatrox e outros darkins!'', ele n cita nenhuma vez a nossa Zoe!