cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[TEORIA] Magic is Rising: HORA PERFEITA PARA KAYLE E MORGANA

Highlighted
Barão

[TEORIA] Magic is Rising: HORA PERFEITA PARA KAYLE E MORGANA

Com a chegada do Sylas a guerra pela liberdade dos magos de Demácia contra os opressores está prestes a ocorrer.

ESSA NÃO SERIA A HORA PERFEITA PRA ENCAIXAR KAYLE E MORGANA?

Já que elas tiverem uma att na Lore e agora têm ligação com Demácia, é meio óbvio que cada uma estaria de um lado nessa guerra...

Por que estão segurando tanto a att 9.3 do PBE? Será que o lançamento das duas será um Shadow Launch (acho que é esse o nome certo) com as duas chegando de surpresa como seres divinos no meio dessa guerra tomando a liderança dos dois lados e deixando ela mais foda ainda?

• Kayle seria um anjo divino que preza a justiça/ordem e ouviu as preces dos demacianos que oprimem a magia, assim ela entraria na guerra como um ser divino invocado pelos demacianos desse lado da guerra
  • Morgana a mesma coisa mas ela estaria do lado oposto, o dos magos e atenderia as preces deles, entrando na guerra para apoiá-los

Lembro-me que a Riot mencionou que o evento da Kayle + Morg seria do mesmo nível do GP ou até superior.

Não duvido que elas cheguem no próximo patch como Shadow Launch dando mais ênfase ainda e mudando o percurso da guerra que o Sylas iniciou agora nesse patch!

2 RESPOSTAS

Re: [TEORIA] Magic is Rising: HORA PERFEITA PRA KAYLE E MORGANA

amei a teoria, pra mim, faz sentido
Tropa

Re: [TEORIA] Magic is Rising: HORA PERFEITA PARA KAYLE E MORGANA

Ótima teoria.

Bom final de semana,
att,
C3 Eggsy.