cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO ?

Aronguejo

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO ?

Vocês já ouviram falar de ..., ele era filho dos maiores e mais respeitados magos de Bandopolis, então ele nasceu em um ritual mágico onde todos os magos da região foram para saldar a ele, muita magia foi despejada no corpo do jovem Yordle, com o passar do tempo a magia era notória em ..., com apenas 1 ano de vida ele já movia objetos sem as mãos e seu tamanho era bem maior do que um Yordle da sua idade.
Quando ele fez 5 anos ele já tinha tamanho de um Yordle adulto e suas magias eram assustadoras, era tanta magia que ele com 5 anos de idade não consegui controlar, um belo dia em sua casa ele estava incomodado com uma forte dor de cabeça e fez uma grande força para essa dor passar, assim abrindo uma passagem de Bandopolis para um canto desconhecido de Runeterra, dizem que essa foi a primeira passagem de um Yordle para fora de Bandopolis.
... estava sozinho e bem novo ele não sabia o que fazer, foi caminhando quando se deparou com uma tribo muito unida e bem harmônica, o clima era bom e muita paz, então ele foi bem acolhido pelo povo e foi criado por eles, esse povo o ensinava a controlar suas magias mais era muito forte para o pobre Yordle, e em um belo dia em uma reunião do líder do grupo estava palestrando em frente a todos da cidade, o jovem Yordle estava bem próximo assistindo a palestra e uma pena de uma ave de rapina que passava no local caiu em seu nariz, em um ato espontâneo o Yordle espirrou e saiu uma forte bola de fogo queimando o líder desse grupo na frente de todos, foi uma revolta gigantesca da tribo, a maioria queria a cabeça do jovem Yordle de apenas 7 anos , seus pais adotivos que o amavam muito colocaram ele dentro de uma canoa em um rio próximo e abandonaram ele para o povo não matar o jovem Yordle, dizem que esse povo até hoje não suporta magia e renegam o maximo que podem.
Nessa viajem que durou umas 2 semanas a canoa parou em umas terras com um povo agressivo e mal educado o Yordle estava se sentindo mal, e acabou explodindo uns 3 soldados sem ao menos tocar nos guerreiros, os olhos do líder desse bando cresceu o olho no poder destrutivo que ele tinha, e quis ele para o seu exercito de qualquer jeito, mas o jovem Yordle se recusava a lutar, então ele foi criado sozinho em um castelo como o filho do rei, mas todo dia ele era atormentado pelo rei sombrio até ele lutar pelo seu povo.
Um belo dia o povo da paz que teve seu líder queimado pelo ..., descobriu que ele estava nas terras do povo ao lado que eles não se davam muito bem, e foram até lá vingar a morte do seu líder, eles invadiram e tomaram uma boa parte do reino até baterem de frente com o castelo do rei sombrio, o rei botou o jovem Yordle de frente para o povo e falou se você não matar eles, eles iram te matar.
O ... se viu acuado em uma situação onde ele nunca antes foi colocado, tão jovem ele viu que as vezes precisava matar para sobreviver, que a maldade fazia parte do ciclo natural da vida, mas metade da sua mente ainda estava querendo paz, em uma rajada de poder e confusão uma grande explosão de luz o jovem Yordle some na frente de todos, o reino da paz achou que o reino sombrio estava escondendo o Yordle que matou seu líder com alguma magia, e a guerra deles dizem que dura até hoje, vai entender.
... quando abriu seus olhos estava em uma terra distante e desconhecida, não via ninguém ao seu redor, sozinho ele foi aprendendo a se virar, só que a solidão para um Yordle é um perigo e ele com seus ensinamentos criou seu próprio amigo, tinha uma arvore muito grande que ele resolveu dar vida a ela, e ela te aconselhava de tudo, o lado maligno de ... ia consumindo ele pouco a pouco, e ele como passar do tempo continuava canalizando mais seu poder e seu tamanho ainda aumentava mais e mais.
Depois de 8 anos preso nessa ilha só com uma arvore como campainha, o lado maligno resolveu tomar conta do seu corpo e ele lutou com toda a sua forças, foi uma guerra interna gigante onde nem ele mesmo conseguia saber quem ganharia seu lado ruim ou seu lado bom, então sua alma se desprendeu de seu corpo para evitar uma explosão gigante de poder, fazendo assim surgir reinos em Runeterra, sua alma foi em direção a um monte onde ela conseguiu descansar em paz, e até hoje sobem esse monte coisa de louco, seu lado bondoso habita uma ilha bem antiga e que tem muita canalização da paz interior, seu lado mais sombrio se alimenta de almas em uma outra ilha menor ao sul.

Agora seu corpo foi arremessado para um lado e seu coração para outro, muitos falam que acharam o seu corpo e em posse do seu corpo conseguiram poderes tão grandes para a abertura do vazio, e outros falam que a força do seu coração que da energia para um tal disco solar.
Aconteceu em Runeterra, será a teoria da conspiração?