cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TEORIA : AATROX E TRYNDAMERE

Aronguejo

TEORIA : AATROX E TRYNDAMERE

Bom galera como todos que ouviram as interações do Aatrox , sabem q o Tryndamere e muitas vezes citados e é dito que ele era  o receptáculo de Aatrox vou fazer uma analogia aqui, quem ja assasistiu naruto sabe que Orochimaru treinou o Sasuke para ser o receptáculo dele  e com isso deu varias habilidades a ele .Aatrox diz a tryndamere  sobre uma tal maldição que ele colocou no trynda pelo q me lembro agora, essa tal maldiçao e a imortalidade para o trynda? que vive como o Logan por anos e tem a imortalidade  como uma maldiçao pois n pode morrer, tanto q Aatrox diz q trynda falhou com ele etc
Bom é isso galera deixe suas opnioes sobre os 2 ate espera a nova lore do trynda ne k

conheça o tear seja a pedra
10 RESPOSTAS
Arauto

Re: TEORIA : AATROX E TRYNDAMERE

Acho que quando Aatrox dominava o corpo do Tryndamere ele era o Trydamere Espada Demoníaca, pois na cinematic do Garen x Katarina o Tryndamere é o único com skin e na fala antiga do Aatrox ele fala pro Tryndamere que ele era a sua ''melhor invenção''.

Apesar que agora acho que o alvo de receptáculo do Aatrox é o Jax porque ele considera o Jax digno.

(skin lendária darkin pro jax rito)
Aronguejo

entao é isso q eu digo o tryndamere ERA o alvo do aatrox mas algo decepcionou ele , agora o jax e o alvo dele mas o jax obviamente n vai aceitar ne k , senti uma referencia ao naruto nessa historia ai eim kk
conheça o tear seja a pedra

hmhmhmhm sei de nada.
Aronguejo

Nas falas atuais do aatrox ele provoca tryndamere e ao mata-lo , aatrox se decepciona citando que talvez teria usado o corpo de tryndamere, ou seja, tudo em prol de um corpo melhor. Aatrox tem um certo, respeito, pelo jax( óbvios ne), entretanto ele n se deixa levar, já que a interação era pro inimigo, por isso acho q deveriam ter feito uma interação quando os dois estivessem no mesmo time, citando algum interesse no Jax.
Aronguejo

é pq o Aatrox mata as pessoas da vida dele e deixo ele la. ai o trynda fico com muito odio dele e busca vingança, a não ser que mude a historia
Aronguejo

Nego Nas Lores Antigas Eu Lembro Q Tryndamere Lutou Contra Um Monstro Misterioso Q Quase O Matou
Que Monsto Seria Esse

Highlighted
Tropa

Eu não achei nada ainda da nova lore, apenas as interações.
Indo pelo que o pessoal tá falando nesse post, mais o que eu ouvi nas interações, Aartrox diz que gostaria que o próximo corpo que ele habitasse fosse o do Tryndamere. Mas os Targonianos, representados pelo Aspecto do Crepúsculo (Zoe), deram ferramentas para os Shurimanes selarem os Darkins em Ferramentas (Armas).
Até agora foi só que eu entendi.
Agora a treta Trynda x Aatrox, acho que continua sendo a mesma... Aatrox chegou tocando o terror na aldeia Freljordiana do Trynda, matou eles com o Trynda vendo/ouvindo tudo sem poder fazer nada.

Temos que lembrar que o tema Invocadores foi deixado de lado em LoL... Existem personagens jogáveis que não "existem" na história do novo Universo. O próprio Vazio mudou completamente o que era, Targon ganhou importância, Shurima está sendo reestabelecida e Freljord está começando a ter suas lores modificadas (Com a entrada da Lore do Ornn).

Então é aguardar pra ver!

É o Aatrox.

Creio Que a Historia do Aatrox e Do Trynda Não Vai Mudar Muito , Apenas Poucos Detalhes .

Acho q com a mudança da história dos Darkin( q eram 5 ), fica uma temática sem limites para criação de champions.. eu diria q isso tudo deixa eles pequenos perto de Azir entre outros ascendidos..
ISSO DEVERIA SER REVISADO !! ja q as mudanças ñ é um pretexto sumário para vinda de um ascendido rebelde.. mas sim um limbo de origem.. mas.. a RIOT trabalha muito bem.. mas.. onde vai parar os 5 prisioneiros Darkin nessa ascensão sem limites? se passar de 5 então.. vai ser um BrainStorm de merda na geral. já q tem tempo q montamos teorias nas falas e ações do jogo;; bjo *-*