cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Syndra SG morreu?

Syndra SG morreu?

Então, eu estava dando uma olhada nas novas skins SG e uma coisa me chamou a atenção na splash art da Neeko SG edição de prestigio.
Na descrição esta assim.
" Neeko e as SG saíram da batalha transformadas para sempre. Os laços de amizade foram reforçados por uma vitória arrebatadora e perdas terríveis. Um dia, elas salvarão seus companheiros perdidos...E quando esse dia chegar, farão isso juntas. "
Bem, ao dar uma olhada na splash art da skin Neeko sg, vemos todo o time da Ahri atrás dela, mas na splash art da Neeko prestigio, só vemos apenas 4 estrelas atrás dela, a Syndra não está lá.
A frase "Perdas terríveis" deixa bem claro que alguém morreu e eu acho que foi a Syndra, mas como?.
Todos sabem que ela tem um passado obscuro e secreto, a estrela dela já não tem o mesmo formato que a estrela das outras guardiãs, por conta dela ter se envolvido com matéria escura no passado. Será que ao reencontrar Zoe, a Syndra não tenha sido tomada pela escuridão ou ela se sacrificou para ajudar as companheiras a derrotarem a Zoe?.

Resultado de imagem para neeko sg edição de prestigio

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Syndra SG morreu?

Ou podem ser as estrelas das antigas guardiãs estelares, e uma referência a perda da Xayah e Rakan
As estrelas tem as mesmas cores deles também
Azul = Rakan
Laranja = Miss Fortune
Rosa = Ahri
Azul = Xayah
Tropa

Hmm, Bom a gente sabe que a Zoe é corrompida, e um olho dela é todo corrompido por essa escuridão, destacando um ser de cor diferente do outro, antes isso era só um detalhe da campeã, mas agora é mais sobre a skin em si. A gente sabe que a Syndra guardiã estelar usa um tapa olho, o que me faz entender que talvez ela tenha sido morta, ressuscitada pela Zoe, e corrompida assim como ela, até porque a gente sabe que ela esconde algo, então ela pode ter abandonado a zoe depois disso, porque ela queria o poder só para ela. Loucura eu sei.

Não acho que ela tenha sido morta, pois ela não tem os mesmo traços de cores opacos que nem a Xayah e o Rakan. Eu acho que pelo fato dela ter mexido com magia escura, ela ficou com o olho no estilo do da zoe, por isso ela esconde, talvez tenha sido por influencia da Zoe que a Syndra se envolveu com esse tipo de magia e quando percebeu que estava começando a se corromper, quando a estrela dela começou a tomar uma outra forma, ela tenha se juntado a Ahri, mas ninguem sabe quais são os verdadeiros objetivos dela ainda.
Arauto

Syndra faz parte do atual time da Ahri, junto com o Ezreal e a Soraka. A Miss Fortune e a Ahri até então eram as unicas Guardiãs vivas do time original (Ahri, Xayah, Rakan, Neeko e a MF).

Sim amada, oque eu acho que vc nao entendeu é que essa skin da neeko prestigio se passa depois que elas derrotam a Zoe, todas juntas.