cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sylas, o Descaracterizado.

Sylas, o Descaracterizado.

A minha crítica condiz com o novo campeão, Sylas. Estou insatisfeito com este campeão, e não é pela história ou pelas mecânicas, mas sim pela caracterização.O campeão Sylas, tem uma história que realmente me animou, um prisioneiro de Demacia. Porém o modelo 3D do personagem não condiz com a própria história.Começando pelo visual clean, barba feita,  e cabelo penteado, isso não condiz com a história dele, por que um prisoneiro estaria então boas condições?..Continuando, para um prisioneiro de Demacia, que passou 15 anos em uma prisão ele aparenta estar com sanidade bem intacta(in game).Um personagem com uma história bacana dessas deveria ser no mínimo perturbado, afinal ele passou 15 anos em uma prisão.O modelo do personagem não condiz com nenhuma das consequências naturais que um prisioneiro teria, e isso deixa o personagem totalmente descaracterizado e sem vida, ele está genérico.Sem contar que o model do personagem não demonstra com clareza o peso das correntes que o Sylas carrega, parece que ele está carregando dois pedaços de pano, visto que o personagem continua ereto mesmo com uma corrente de material especial.Agora, a Splash Art,consegue passar o que o personagem carrega,ela mostra um olhar muito mais perturbado e visual muito mais largado,tendo um cabelo despenteado,a Splash Art acertou na caracterização do personagem,mas o model 3D não. Deixem a opinião de vocês aqui em baixo,concordam ou discordam? Opinem sobre!

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sylas, o Descaracterizado.

Ta parecendo joguinho de celular o gráfico dele in game.
Sobre a aparência num geral estar muito certinha, é o padrão. Deixar os personagens num padrão de beleza da sociedade e encaixá-los nisso. Sem contar que ele usa calça jeans eu acho, muito tosco.
Highlighted
Aronguejo

Ashe, Le blanc e Kai'sa mandam beijos, afinal eles também são super descaraterizadas em prol de serem gostosas, mas alguém liga? Aparentemente não, tava na horas das mulheres que jogam terem um agrado e não só os punheteiros de plantão :v
Aronguejo

Sim, tu ta certo em relação a isso, tem muitas personagens femininas bem sexualizadas no jogo, o que eu acho bem descenessário também, a minha critica vai para os dois lados. Também não consigo compreender como alguém pode gostar de uma personagem por estar num padrão de beleza imposto pela sociedade. Realmente não ligo para isso, sempre vou achar mais interessante um personagem que condiz mais com sua história, ou um monstro, enfim algo diferente e criativo.

Arauto

Pra mim ele ta normal.
"Morrer não é uma salvação" - Diene
Aronguejo

@Argani ( ͡° ͜ʖ ͡°) quero mais campeões normais assim
Arauto

Eu quero minhas cheirosas Kayle e Morgana, então estou bem aliviado dele já ter lançado.
"Morrer não é uma salvação" - Diene