cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sylas - Designer

Dragão

Sylas - Designer

Esse Sylas é legalzinho e tal e divertido de jogar mas o designer dele ficou bem horrivel kkkkkk
quem foi o designer q criou ele ? kkkkkkk

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sylas - Designer

Só porque aparece o bug da passiva dele? me poupe
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

Dragão

@Overcurse@  escreveu:
Só porque aparece o bug da passiva dele? me poupe

quem falou de passiva o doente ?
to falando do designer, a passiva dele é identica a da reksai se fosse pra criticar eu falaria dela tbm, o gif so mostra ele in game ¬¬ 
pqp, usa a cabeça pra pensar manolo, eu nao sitei nenhuma caracteristica especifica na postagem, so falei q ta feio e geral ta dizendo isso mas ninguem teve a coragem de postar pq no forum so tem nego como vc.

Aronguejo

engraçado ver sua reação só por um simples comentário que foi contra sua linha de pensamento.

meu querido, você postou um gif aleatório, eu comentei o que eu notei e achei desnecessário e pelo visto não foi só eu, porque até agora não vi mais ninguém comentar.

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Aronguejo

Não achei feio, só é mais simples que os últimos campeões que estão saindo, não é todo colorido como Neeko e Zoe e nem exótico como o Pyka, ele é como um Garen da vida, você deve estar achando feio por isso.