cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Syla, uma história de vingança!

Arauto

Syla, uma história de vingança!

EAE MEUS GADOS E GADAS (?) DESSE FÓRUM... TURU BOM?

EU TÔ TÃO HYPADO QUE ESTOU ATÉ USANDO O CAPS, PQ

M E U S   A M I G O S...

QUE CHAMP MARAVILINDO!!!!!

Bem, pra quem caiu de paraquedas e tem noção zero do que estou falando, o Syla, o Abjugado! foi revelado à menos de 20 minutos no Mundo de League of Legendas...

Biografia MARAVILHOSA dele!

E meus queridos, ele é um champ com uma história maravilhosa, aparentemente uma gameplay absurda e....já sou main, vou mudar meu nick semana que vem e é isso!!!!

#SylasÉRei

"Pra começar o fogo, só precisamos... de UMA... centelha!"

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Syla, uma história de vingança!

mano... a cada campeão que a riot lança, mais eu tenho vontade de parar de jogar lol.
a riot vem estragando o jogo cada vez mais

Re: Syla, uma história de vingança!

@FKL Raziel@  escreveu:

EAE MEUS GADOS E GADAS (?) DESSE FÓRUM... TURU BOM?

EU TÔ TÃO HYPADO QUE ESTOU ATÉ USANDO O CAPS, PQ

M E U S   A M I G O S...

QUE CHAMP MARAVILINDO!!!!!

Bem, pra quem caiu de paraquedas e tem noção zero do que estou falando, o Syla, o Abjugado! foi revelado à menos de 20 minutos no Mundo de League of Legendas...

Biografia MARAVILHOSA dele!

E meus queridos, ele é um champ com uma história maravilhosa, aparentemente uma gameplay absurda e....já sou main, vou mudar meu nick semana que vem e é isso!!!!

#SylasÉRei

"Pra começar o fogo, só precisamos... de UMA... centelha!"

"Criado em um dos bairros mais pobres de Demacia, Sylas de Dregbourne se tornou o símbolo do lado mais sombrio da Grande Cidade. Quando criança, sua habilidade de identificar magia chamou a atenção de importantes caçadores de magos, que depois o aprisionaram por ter se virado contra eles. Finalmente livre, agora Sylas vive como um revolucionário, usando a magia das pessoas ao seu redor para destruir o reino ao qual servia… e o grupo de magos exilados que o segue continua a crescer"

eu tinha feito um tópico falando que a Morgana seria a lider rebelde, mas agora comprovou-se que é ele,

de toda forma acertei minha teoria de que seria alguém igual o Magneto nos x-men, um cara que sabe  que é preconceito e injustiça e virou terrorista pois acredita que sua "raça" é superior e não deve se rebaixar.