cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Swain e medicina

Tropa

Swain e medicina

Bom, uma coisa que me deixou muito triste foi o fato do novo Swain não usar mais bengala, a mancagem dele era um charme a mais.

Outra coisa que me deixou triste nesse novo Swain foi a dublagem BR, assim, o dublador não é ruim, só simplesmente NÃO COMBINA com o boneco, ficou parecido com as dublagem mal feitas de desenhos dos anos 90/80 e que escolheram sem pensar muito.

Eu não quero pagar de chato nem nada mas uma coisa legal que vocês poderiam fazer era escalar o cara que Dublou o Dr. House para ser esse novo Swain, ficaria muito LEGAL mesmo, e seria uma homenagem(um bonus kkk) ao antigo Swain que mancava.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Swain e medicina

Só um adendo: Pra quem não manja de House, M.D dublado, ele é o cara que dubla o Aiolia no CDZ Hades.

Hm... Acho q tem tirar as características principais de um personagem nao fazem o menor sentido, era mais fácil criar um novo. E sim, tbm nao gostei da voz dele no vídeo br, gostei mais da voz dele nos vídeos do exterior. Apesar de tudo eu achei que ele ficou legal, mas realmente mudou bastante. Pra quem era main deve ser uma facada no peito.. kkkkk

Tropa

Meu amigo era main swain e o nick dele era DrHouse, mas ele mudou o nome porque não faz mais sentido kkk ele levava a sério e era bem engraçado mesmo. Quando ele matava agluém ele mandava no all "é Lupus"

Confesso que pensei no dublador mais por conta dele, ele iria gostar.
Acadêmico de Piltover

Cara, 

eu não testei ainda, 

mas acho que do jeito que tá, vai ficar quebrado.

Espera lançar!

Só pq aconteceu com a Zoe, não quer dizer que vai acontecer com todo o campeão que um ou outro não gosta da dublagem.

A zoe foi a primeira, e era um tanto unanime, mas agora, o negocio é manter!

Aronguejo

Luiz Antônio Lobue