cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões de mudanças no visual da Kayle clássica

Re: Sugestões de mudanças no visual da Kayle clássica

realmente
a skin padrao desse rework ficou bem feio,tiraram toda a armadura dela,adicionar algumas outras partes como na skin padrão antiga melhoraria e muito
UP!!!!
Tropa

cara era isso que tava faltando no visual dela, ficou muito bom
SIMPLESMENTE INCRIVEL

A Riot ta prescisando mesmo e contratar gente que com capacidade de criatividade por que em falta, essas mudanças suas ficaram perfeitas.
Aronguejo

adorei espero q aceitem isso, pq sinceramente eles tiraram a essência do campeões nesses reworks da morg e da kayle Smiley Sad
Nimsay
Aronguejo

@Zahera  escreveu:

Mudanças na Kayle clássica após seu rework

Oi gente, fiz algumas mudanças visuais na Kayle clássica após seu rework. 
A intenção é deixá-la mais parecida com seu visual antigo, adaptando-o ao novo modelo. 
Eu amo esta personagem, sou main dela desde a Season 2 e já fiz 3 cosplays dela! Estou muito ansiosa para que a atualização chegue logo, porém esse visual da clássica me desapontou um pouco, por isso decidi fazer algumas mudanças. 
A cor vermelha em seu body foi pensado para que ele seja facilmente trocado para o marrom a partir do lvl 11 (sem falar que lembra a antiga também). A plumagem em seu elmo dá um toque a mais na personagem, e a tanga na frente é para fazer referência a seu antigo visual. 
Não estou reclamando que ela ficou sexualizada, só acredito que eles poderiam ter deixado seu visual clássico um pouco mais parecido. 
Espero que gostem!

Não tenho nenhum problema com o visual atual do rework dela, mas vou ser sincero que o visual que tu mostrou aí ficou bem mais bonito

Aronguejo

upp, duvido muito mas muito mesmo que eles façam pois ja mudaram a ''armadura'' dela no pbe. mas nao custa pedir vai que né... essa bandeira na perna dela faz toda diferença, é um pequeno detalhe mas que causa grande impacto, ja a pluma no elmo era uma marca da campea, nao sei pq tiraram.
Arauto

Coloque esse post no NA e no EUW, ficou MUITO mais bonita que a original da RIOT. Mais paladinesca e mais imponente que a que eles propuseram, .
Arauto

Ficou melhor o seu que o original da riot.

Curti demais a segunda, ficou incrível.

Ficou bem mais agradavel de se ver.

Aronguejo

LINDISSIMA
UPPPPPP
Jya Tropa
Tropa

Aronguejo

Tomara que vejam isso, mudanças relativamente simples, mas que deram total diferença e reforçou a identidade atual do campeão.

Tá de parabéns
Aronguejo

ficou bem melhor
Aronguejo

Parabéns, ficou linda
Aronguejo

Riot PLZZZ
Arauto

Era disso que eu estava falando!!!
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Arauto

A Riot deu pequenas mudanças na splash art da Kayle, no peitorão da armadura e na parte rosa/roxo...no lugar especifico

eae oq acharam?

Moderador

@Wind Chime  escreveu:

A Riot deu pequenas mudanças na splash art da Kayle, no peitorão da armadura e na parte rosa/roxo...no lugar especifico

eae oq acharam?

Achei bem mais legal apesar de ainda achar um pouco estranho essa parte pontuda e ainda sentir um pouco de falta do cinturão/tanga por que essa parte inferior ainda parece meio vazia.