cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões de mudanças no visual da Kayle clássica

Highlighted
Aronguejo

Sugestões de mudanças no visual da Kayle clássica

Mudanças na Kayle clássica após seu rework

Oi gente, fiz algumas mudanças visuais na Kayle clássica após seu rework. 
A intenção é deixá-la mais parecida com seu visual antigo, adaptando-o ao novo modelo. 
Eu amo esta personagem, sou main dela desde a Season 2 e já fiz 3 cosplays dela! Estou muito ansiosa para que a atualização chegue logo, porém esse visual da clássica me desapontou um pouco, por isso decidi fazer algumas mudanças. 
A cor vermelha em seu body foi pensado para que ele seja facilmente trocado para o marrom a partir do lvl 11 (sem falar que lembra a antiga também). A plumagem em seu elmo dá um toque a mais na personagem, e a tanga na frente é para fazer referência a seu antigo visual. 
Não estou reclamando que ela ficou sexualizada, só acredito que eles poderiam ter deixado seu visual clássico um pouco mais parecido. 
Espero que gostem!

45 RESPOSTAS

Re: Sugestões de mudanças no visual da Kayle clássica

Uppp

Up demais nisso
Ta lindíssima desse jeito ♥️♥️♥️♥️

RITO PLEASE
Tropa

Ficou MUITO lindooo
Tropa

Isso ta muito lindo, Up
Tropa

pelor amor riottt
Aronguejo

Boa noite!
Esse com certeza ficou bem mais parecido com o original, além de dar aquele "tchan" a mais na personagem, tipo, mais características nela!
Espero que a rito veja isto!
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko
Arauto

Excelente sugestão, uns poucos detalhes que fizeram toda diferença.
Meus parabéns, tomara que a Riot veja e aplique.
Estou com você não desgostei da aparência nova, achei até que uma armadura mais leve combina com o gameplay do campeão, mas suas sugestões foram simplesmente perfeitas, bem penadas e acho que simples de aplicar.

ai assim ficou perfeita
riot pelo amor de deus
Barão

A sua versão ficou muito melhor.
Arauto

Gostei da mudança que você fez, ficaria muito bom, mas a original ta bom também e pra mim tanto faz, a kayle fica super fantástica dps.

Carai ta perfeito
Arauto

Curti mto, apesar que achei que ficou meio pesado. Mas e as evoluções gente, como ficariam? pq a armadura dela tbm muda com as evoluções.

Tinha feito um comentário de acusando de plágio por pegar o post do reddit em inglês, traduzir e postar aqui como se fosse você que fez, porém dai percebi que você é a mesma pessoa. My Bad KKKKKKKK
Moderador

Essa plumagem no elmo é algo tão simples mas que traz tanta referência ao personagem, é quase como se fosse tão característico do personagem quanta as asas.
Lenda

Sim, meu amigo pensou na mesma coisa, a peninha vai fazer falta ç.ç

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Ficou muito bom,eu queria que ela não mostrasse o rosto na sua ultima forma,deixaria ela parecendo uma divindade se ela não mostrasse a face,sabe iria aparentar que ela é menos humana.

Estou muito ansioso com essa atualização por vir, pois também amo muito a personagem Kayle.
Sua sugestão é muito bem vinda pra mim! :-)
Aronguejo

Gostei das suas mudanças e concordo em todos os pontos, pena que dificilmente a Riot nos atenda Smiley Sad