cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões de Skins para o Yorick!!!!!!

Tropa

Sugestões de Skins para o Yorick!!!!!!

Eai galerinha, suave na nave???

Queria dar sugestoes de skin para o yorick, nao aguento mais  jogar com as 3 skins dele.

Por favor Rito gomes faça uma dessas abaixo:

Yorick mares ardentes: Yorick com aparecencia de um pirata morto, os andarilhos como alma de tripulantes mortos, e a Princesa como uma alma de uma sereia ou deusa do mar. 

Yorick ( algum tema de gelo): Os Andarilhos de Yorick sao Bonequinhos de neves ou biscoito.  

Yorick Deus dos goblins: Na passiva do yorick ao inves de parecer as covas das almas, iram aparecer pequenos calabouços ou portas, quando Yorick ativar a passiva iram aparecer os Goblins.  a Princesa vira uma alma de um Goblin xamã.

Yorick Treinador de Dragões ( Meu sonho): Os andarilhos sao pequenos dragoes, a princesa é um dragao.

9 RESPOSTAS

Re: Sugestões de Skins para o Yorick!!!!!!

Bixo até hoje a princesa não tem fala no BR você ainda tá pedindo skin?(Ironia, alô riot)
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together

São ótimas temáticas! Mente fértil a sua, em.
Essa dos Goblins poderia ser tipo a do Veigar (Leprechaunt).
Agora essa "Treinador de Dragões" seria perfeita. HAHAHA
Mas confesso que quanto ao Yorick eu preferiria algo mais macabro. Uma de Halloween seria perfeita! Ou até mesmo uma Estrela Negra!

@Abrace o Willump Na verdade quando a partida inicia ela interage com o Yorick, que logo após sair da base a responde.
Arauto

Caramba... muito boas as suas idéias. Confesso que gostei da idéia do Gelo, parece muito com o tema de Friaca... quem sabe?

@trollface rules@  escreveu:
Bixo até hoje a princesa não tem fala no BR você ainda tá pedindo skin?(Ironia, alô riot)

A ult dele tem falas em outras línguas? Ahhh, quero

@Pulsefire Museum@  escreveu:

@trollface rules@  escreveu:

A ult dele tem falas em outras línguas? Ahhh, quero

Sim! Em outras regiões ela fala e o Yorick responde ela... No Brasil foi reclamado desde que ela foi lançada aqui(isso no rework) e nada até agora... Fora o Bug que eu mesmo já reportei 2 vezes desde o rework do yorick sobre ele.

We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together
Arauto

Bacana seus conceitos mano,gostei.
Eu fiz uma skin pra ele a um tempo atrás e fiz algumas artes.
Dá uma olhada se puder , valeu !
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/YORICK-ARAUTO-DA-CA%C3%87A-FI...

Cara, adorei essa ideia do Yorick Treinador de Dragões, vou ver o que minhas habilidades permitem e tentar ver o que sai hauehuaheua

Revivendo o tópico eu ja cheguei a pensar em um yorick curtindo o verão.
A pá dele seria uma daquelas de praia/de brinquedo, o capuz dele pode ser uma toalha, o W dele seria um castelinho de areia, o E seria areia mesmo. Os minions dele poderiam ser siris, já que estes vivem em buracos na praia fora q combina ahuahuuhauha. A Ult eu não cheguei em nenhuma conclusão mas acho q poderia ser o espirito vivo, sei la huahuauhahua.
I've become what I must be.
I am the rift between life and death. The thin divide between breath and grave.
I do not know what lies beyond. But it is better than this.