cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de nova campeã: Espadachim Xamari

Barão

Sugestão de nova campeã: Espadachim Xamari

Tava lendo as coisas do evento do mapa de Runeterra e me deparei com a história das tribos Xamari de Noxus: "As tribos Xamari são conhecidas por sua habilidade com espadas longas de aço resfriado a sangue. Mestres espadachins Xamari fazem votos de silêncio, tornando-se a ruína de comandantes inimigos enquanto evitam guarda-costas e feitiços de proteção com facilidade."

Pensei na hora: POHA, seria daora se tivesse uma champ dessa tribo que rivalizasse com a Fiora de Demácia....

Eu como tenho o Garen como um main, curto bastante a rivalidade que ele tem contra o Darius, seria muito legal ver isso com outros champs tipo a Fiora....

Jogar de Garen vs Darius é tipo Corinthians x Palmeiras kkkkk

E se encaixaria perfeitamente na história. Vocês tem a faca e o queijo nas mãos Rito, make it real

16 RESPOSTAS

Re: Sugestão de nova campeã: Espadachim Xamari

Podem entrar os Xamari de Noxus!

Eu preferia um personagem primeiramente das regiões não marcadas ainda por exemplo a que fica abaixo de zaum . Para abrir um pouco do mundo xd

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Bem-vindo abordo, Dragon <3
Arauto

Então seria um(a) assassino(a) de infiltração que abala o moral do time inimigo.
Provavelmente com habilidades para negar escudos, buffs e/ou curas.

É interessante, de fato.
Mas o voto de silêncio dificulta um pouco, muita da personalidade dos personagens é transmitida pela fala e sem ela o personagem fica "sem sal"...
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Tropa

Mano, vc nao tem noção de como eu espero que a Riot lance outro champion espadachim, assim como a minha main (Rainha da Top Lane, Fiora), super aprovo a Sugestão UP!!!
Dragão

krl de quem é essa arte ?
é sua ?

Barão

@Boobabyy@  escreveu:
krl de quem é essa arte ?
é sua ?

Nn, é da Riot mesmo. Você pode ver lá na área de Noxus, no site do mapa xD

Pelo que eu saiba, a Fiora tem uma rivalidade com o Jax, teve até cinematic disso.
Mas sobre essa campeã, teria de inventar um nome pra ela e esse seria seu título. Ela poderia ser uma assassina com algumas habilidades contra dano mágico. Mas é claro, sem exagerar tanto, porque se for pra fazer um Zed 2.0 com defesas contra AP em todas as habilidades, é fogo.
Arauto

main garen? to tentando n farpar, mas cara, pq alguem teria isso como main?

"Conquato o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Dragão

Qual o problema? Deixa o cara se divertir com o que ele gosta...

Esses mapas, histórias, artes conceituais. Se isso tudo não é uma base de mundo e preparação pra um mmorpg eu não sei mais o que é haha
Arauto

ele pode jogar com oque ele quiser, so estou perguntando como alguem n enjoa de so ficar girando e correndo pra torre.

Barão

@Hiyota@  escreveu:
main garen? to tentando n farpar, mas cara, pq alguem teria isso como main?

"Conquato o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Pow, eu acho o Garen mó daora hsuahsuah jogo com poucos champs no top pq sou main adc, e ele foi um dos primeiros champs que testei e gostei lá. 

Barão

@euJuuno@  escreveu:
Qual o problema? Deixa o cara se divertir com o que ele gosta...

Esses mapas, histórias, artes conceituais. Se isso tudo não é uma base de mundo e preparação pra um mmorpg eu não sei mais o que é haha

Cê acha? Seria foda hein. Eu vi o Tryndamere brincar no twitter sobre estarem planejando fazer um MMORPG haha a maioria curtiu a ideia 

Arauto

ah ta, explicado entao, ta mec <3

Arauto

eu ne falei sobre o champion, eu gostei da ideia, quando bati o olho nela no mapa eu curti o estilo tbm, seria dahora.

Tropa

Essa questão sobre a rivalidade é algo muito legal a se discutir, envolver novos champs e criar novas rivalidades "atuais" iria ser bem legal.
"Destruição, ira, fúria! Como deveria ser."
- Rhaast