cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de melhoria para a skin Miss Fortune Gun Goddess

Sugestão de melhoria para a skin Miss Fortune Gun Goddess

Bom, soube da nova skin da MF e como main eu simplesmente surtei. Contudo, ao acompanhar diversos grupos pude perceber que uma observação se fazia bem constante. Algumas pessoas diziam se incomodar com o fato de a skin da mf ter 4 formas mas em sua essência manter a mesma armadura e forma do cabelo, sugerindo que parecia um chroma. Eu considero uma critica equivocada, uma vez que a sona Dj também usa a mesma roupa em todas as formas, sendo que o que muda é seu instrumento musical e o capacete. Entretanto, olhando atentamente ao feedback dos players pensei em algumas sugestões. A primeira é, mudar o recall de cada forma para tornar cada forma mais única, uma vez que ela possui a armadura igual e as animações de dança e recall são o mesmo. A animação das skills se encontram PERFEITAS, principalmente a diferença de animação do Metendo Bala em cada forma. Outra sugestão seria em relação ao cabelo da miss fortune, ela possui quatro formas mas o cabelo apenas muda de cor, acho que seria legal colocar um capacete ou uma boina em alguma das formas para torna-las mais únicas. Como por exemplo, na arte conceitual que vocês divulgaram haviam duas formas muito belas, uma verde com o cabelo bem vermelho e uma boina (parecia uma hera venenosa militar hahaha) e outra que era uma armadura branca com vermelha, onde ela possuía um capacete muito irado. Deixarei as armaduras em questão em anexo para facilitar a identificação. Em questão de falas e interações me parece tudo maravilho. Resumindo, se puderem dar uma olhada nas animações de recall e/ou dança para tornar cada skin mais única, seria perfeito. O cabelo também poderia ter uma mudança maior no penteado ou poderiam acrescentar algum acessório que deixasse cada forma mais exclusiva. Skills e Falas estão DESLUMBRANTES.

Arte Conceitual contendo as duas skins mencionadas(A primeira e a penultima): https://3.bp.blogspot.com/-1Iuaaic0msE/Wp6NSuW-2VI/AAAAAAABFoc/xklqZJVacKcqOPp7Uf9Ts-i2aij7IneHgCLcB...

25 RESPOSTAS

Re: Sugestão de melhoria para a skin Miss Fortune Gun Goddess

Concordo,acho que isso seria o suficiente para torna-la realmente ultimate.
Highlighted
Arauto

Mesmo assim ela não teria algo realmente único como cada uma das anteriores, o que ainda faria a Riot deixar o preço em 2700RP, O problema dela não é que parece que ela tem Cromas, afinal é exatamente o mesmo das outras, porém não existe uma experiência única com ela, não há algo que somente ela tenha.

Lux - Contém 9 formas cada uma com uma personalidade diferente, e interação única com ward (algumas se não me engano tem recall diferente).

Sona - Altera a forma como anda e é o único campeão que altera a Música no jogo.

Udyr - Muda sua forma como ataca e anda em cada skill, e ao chegar no nível máximo ela evolui para uma forma completa.

Ezreal - Ganha uma evolução para a skin a cada Level up do R, eTem um I.A. que interage com ele dependendo do que você está fazendo.

Ah sim sim, acredito que o preço se manteria abaixo das outras justamente por esse motivo que você citou. Entretanto, acho interessante deixarem ela um pouco melhor sabe. Se não for pra inovar, que seja pra repetir, só que com mais estilo hahaha

Ficaria melhor mesmo, porem acho que a animaçao do critico ficou um pouco esquizita

Ficaria muuuuito melhor. Eu como Main Mf não quero que la receba una ultimate que nem é ulti nem mate... Eu preferia as opções descartadas assim como o da SG.
Arauto

Uma mistura de todas, ué? :v
@Kansai

Mas o preço vai continuar sendo 3250, não? Só vai ser 2275 na primeira semana pelo que li.
@Jil Sandwich
Arauto

Vai ser 2700 por ai, ela não vai ter o preço das outras.

Eu queria que mudassem o cabelo ou pelo menos colocassem uma tiara/capacete em forma de diadema nela pra diferenciar as coisas. Nas artes o cabelo dela tá enorme e super legal. Aí chega ingame é curtinho, parece de Playmobil e ainda todas as formas iguais.
Arauto

A azul e a roxa eram as mais lindas, não sei porque descartaram.
Aronguejo

Ela ainda não vai estar no nivel das outras, eu adoro a Miss e com certeza vou comprar a skin porque é muito bonita e ficou bem feita, mas faltou ideia... Faltou serem mais ousados nas trocas de trajes, não so as cores e as armas...

Deveria trocar o tipo do traje (modelo)... O cabelo tambem deveria mudar, cabelo curto, comprido. Capacidade é oque não falta, se eles fizeram uma skin pra Lux com 10 formas cada uma com traje diferente, personalidades, dublagem, efeitos, uma ward que muda conforme o elemento e um recall diferente pra cada forma, não deve ser complicado pensar em algo maior pra uma skin ultimate que veio depois disso tudo... até algumas animações são as mesmas da skin classica... Pra mim eles regrediram e muito nesse conceito. De qualquer a possibilidade deles adiarem o lançamento da skin pra trabalhar melhor nela é de 1 em 1 milhão.

Aronguejo

@Baby DoIlescreveu:
A azul e a roxa eram as mais lindas, não sei porque descartaram.

São nessas coisa que eu não entendo a Riot, varios conceitos diferentes, tipo esse verde que é totalmente diferente dos outros... ou o do cabelo azul, os criadores selecionam os mais parecidos...

Aronguejo

@Spring Unicornescreveu:

Ficaria melhor mesmo, porem acho que a animaçao do critico ficou um pouco esquizita

A animação do critico e do Q (pelo menos quando eu joguei, não sei se mudaram) eram as mesmas das outras skins (classica, e seguintes)

A Miss Fortune é uma personagem com personalidade e frases icônicas, todos adoramos ela, quando vi as artes conceituais eu simplesmente surtei esperando que fosse algo esplêndido e novo. Mas foi longe do que eu pensei. Com um capacete e recall novos ela realmente teria algo a mais, e seria até mais atrativa para comprar, com aqueles círculos e triângulos em holograma das concept arts, ficaria ainda mais futurística! Skins lindas, porém não foi tudo que nós que jogamos muito de MF, esperamos.

Concordo totalmente! Não são as grandes mudanças que deixam uma skin bem mais legal para os players e sim os detalhes. O que me fazia falta nessa ultimate são exatamente detalhes especias e únicos, e as artes conceituais linkadas parecem muito mais uma ultimate que a final. Eu adoraria ve-las na skin final.
E algumas outras diferencas entres as formas (como dança, musica, recall e/ou falas) seriam bem vindas.
É uma skin ultimate afinal, queremos uma skin maravilhosa por esse motivo, não precisa ser mais barata se não faz jus a uma skin ultimate!
Aronguejo

Mas a da Sona foi novidade quando chegou entende? Agora isso de mudar de cor já é normal, e as ultimates sempre inovaram de alguma forma...
Mas as suas ideias são excelentes e com certeza a skin ficaria bem melhor, arrasou!

Mesmo ela sendo ultmate, quem tem à primeira vista nã0 dá pra perceber isso. (ela não tem cara de ultmate)
Dragão

krl so por essa do capacete q parece um passaro ja me faria comprar, com as outras entao.....
todas estao fodas !

@Kansai na verdade, sobre a Lux Elementalista, cada uma das 10 formas (Incluindo a forma base) tem um recall diferente das demais.

(É que não sei citar textos na resposta kk)

@Ruplies Eu também tenho essa dúvida porque li falarem que vai ser esse preço durante os 14 primeiros dias, e já outros dizem que esse vai ser o preço normal.

Sobre o conceito do tópico, eu apoio em peso e massa. e como alguém acima disse, eu também irei comprar ficou muito lindo, as skills, falas, porém poderiam caprichar mais um pouquinho mesmo que não inove mas que seja mais estilosa e extravagante.

Arauto

@Garoto Chernobyl A questão é que talvez algumas pessoas interpretem de forma errada o que alguns estão dizendo, eu mesmo já postei aqui no Fórum "Esta certamente é a pior skin Ultimate", porém quando dizemos PIOR, da a sensação que estão dizendo que ela é Ruim, porém não é esse o caso, É uma ótima skin, e eu parabeniso a Riot por entender que essa skin certamente não apresenta uma experiência nova comparado as do mesmo Tier, Certamente ela está valendo o que se paga, está com um preço Justo, e quem comprar vai ter pago por algo sem ter sido enganado caso a Riot colocasse no mesmo preço das demais.

A skin está bonita, está bem feita, as falas estão órimas, é um tema novo que pode trazer skins para mais campeões, porém é como se criassem uma Tier nova de Skin, como uma SubUltimate.