cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Skins que trocam o gênero dos campeões, algumas animações, falas e roupas.

Aronguejo

[Sugestão] Skins que trocam o gênero dos campeões, algumas animações, falas e roupas.

Eu estava pensando em skins que mudassem o gênero do personagem, mudando a voz, algumas animações e algumas falas. Como por exemplo a Miss Fortune que tem o título de "Caçadora de Recompensas" e ai seria tipo "Caçador de Recompensas" e mudaria as roupas e algumas animações, porque não seria nada legal ver um Mister Fortune rebolando e com roupas femininas. E não é como se estivesse afeminando os champs masculinos ou esquecendo das mulheres no lol, na verdade isso abriria várias possibilidades de parar de zoação com as mulheres, falando que só jogam com champs femininos ou falando que só porque joga com champ feminino é gay e várias outras piadinhas sem graça. E eu tambem darei um exemplo de fala que mudaria o gênero. "Eu nem sabia que meninos existiam,agora
eu quero um que segure a minha mão e me olhe nos olhos, mas tem que ser bonitinho." "Eu nem sabia que meninas existiam, agora eu quero uma que segure a minha mão e me olhe nos olhos, mas tem que ser bonitinha."
Essa é uma fala da Zoe que mudaria o gênero das palavras.
10 RESPOSTAS

Re: [Sugestão] Skins que trocam o gênero dos campeões, algumas animações, falas e roupas.

eu acho que em vez de eles fazerem mais skins eles deviam melhorar esse client primeiro
Aronguejo

Re: [Sugestão] Skins que trocam o gênero dos campeões, algumas animações, falas e roupas.

Também acho XD, mas é pq fiquei com a ideia na cabeça tlgd

Então a Sarah Fortune ia ter que nome se virasse mister Fortune???
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Já não basta a treta de colocarem a neeko como um boneco lgbt e você quer colocar ideologia de gênero no lol ainda...

Eu fico me perguntando pra essas pessoas se arrumar o jogo não é suficiente?
Sera que esse tipo de pessoa joga o jogo mesmo?

Jogo com tanto problema e nego querendo que um boneco que é homem seja mulher...

Tropa

Eu sinceramente não gostei da ideia. Acho que isso daria um trabalho imenso e desnecessário e, além disso, atrapalharia toda a história dos personagens e do universo do LOL. 

Não seria mais fácil criar um(a) personagem que fizesse isso e, desse modo, houvesse um porquê (isto é, um contexto, uma explicação baseando-se na história e no enredo do(a) personagem) disto ocorrer?

Aronguejo

Claro que não iria atrapalhar na história ue são skins e não atrapalham na história original.
Aronguejo

Eu jogo lol e cara n to querendo que vire mulher, eu so to falando que seria uma skin, não é atoa q querem sempre uma skin SG todos os anos. E se fosse assim n teria nenhuma skin no jogo.
Aronguejo

Algo com S tipo Samuel Fortune ou algo do tipo
Highlighted

ei @RaphaelG2 vim avisar que o lab de zaun vai copiar sua idéia...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Na vdd eu q to copiando xD