cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: Música temática para cada campeão.

Sugestão: Música temática para cada campeão.

Sinto que se houvessem músicas temas para cada um dos 142 campeões, aumentaria ainda mais a imersão no jogo. Isso significa que cada partida seria única. Eu adoraria jogar com Yasuo e a música tocada dentro de jogo fosse algo mais oriental, ou jogar de Mordekaiser com uma batida mais voltada pro Rock. Quem nunca quis jogar de Soraka com um tema New Age tocando ao fundo? Enfim, eu adoraria que isso fosse real. Até se for muito trabalhoso criar uma música tema para cada campeão, poderia ser criado uma música para cada facção (Ioanianos, Demacianos, Noxianos e etc.).

Edit¹: Pensei em algo mais instrumental, pra poder substituir a música que toca atualmente, porém voltada para cada campeão. Isso seria semelhante ao que acontece com a Sona DJ.

Um salve comunidade Smiley Happy

5 RESPOSTAS
Moderador

Re: Sugestão: Música temática para cada campeão.

Já dei meu GG pq eu adoro jogar com a skin padrão do Swain e ouvir aquele hino noxiano no lugar da musiquinha de SR
Highlighted
Aronguejo

Cara se tem algo que sinto saudades, é da Tela de Login da Xayah.

Pra mim , seria prazeroso, sempre que eu jogasse com ela, tocasse a música da tela de login, só que adaptada e remasterizada pra Summoners Rift

Imaginem a música da Tela de Login do Tresh , em summoners rift???

Cara , seria até tenebroso kkkkkk

"Cling, clang" "Here comes, the Gurdian..."

Isso meio q acontece com o , mas não é BEEM uma música mesmo.

Imaginei jogar agora com o tema do Jhin ou da Evelynn, que delícia
Aronguejo

Seria bom d+ msm, mas isso iria dar muito trabalho e Muuuito dinheiro então acho um pouco impossivel