cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Ashe e seu capuz

Highlighted
Aronguejo

[Sugestão] Ashe e seu capuz

Acho que seria uma mecânica interessante se a  Com sua splash art original dentro do jogo pudesse retirar o capuz e mostrar seus belos e longos cabelos cinzas.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Sugestão] Ashe e seu capuz

Bacana a ideia, tem uma skin do Rengar que faz isso, senão me engano.
Dragão

Eu queria um rework visual. Não vejo sentido numa arqueiro de GELO, que mora num lugar tão frio usar tão pouca roupa, e o modelo tá ultrapassado

@Spellblade@  escreveu:
Eu queria um rework visual. Não vejo sentido numa arqueiro de GELO, que mora num lugar tão frio usar tão pouca roupa, e o modelo tá ultrapassado

quanto menos roupa nos personagens, mais os **cogumelo do teemo** gosta. infelizmente.

Aronguejo

Se ela tivesse o Ctrl + 5 que alguns champs (sem skin) tem, seria mt bom...
Aronguejo

Boa ideia!
A Riot era pra dar um leve rework para alguns campeões fazerem algo no Ctrl+5.
Arauto

Boa ideia, mas só vejo ela funcionando dps de um Rework na Ashe, a Skin base tá extremamente ultrapassada .
Arauto

Cara eu iria adorar se fizessem isso com a Xayah tambem... adoro aquele rosto :3
Arauto

@Spellblade  escreveu:

Ressuscitei esse comentário só por causa dos memes do frio que tão rolando hoje em dia kkkk

Enquanto a gente reclama de 15 graus ser frio, a Ashe tá la em Freljord com pouca roupa a temperaturas abaixo de zero e tá super de boa zombando da gente kkkk