cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão - André Marcondes para Dublador do Nunu

Arauto

Sugestão - André Marcondes para Dublador do Nunu

Talvez seja um pouco cedo para um tópico como este, mas eu não consegui me conter e tive que criar para sugerir (suplicar) que considerem o André Marcondes como uma opção para ser a nova voz do Nunu.

Caso você não esteja ligando o nome à voz, ele ficou mais conhecido como o dublador do Steven de Steven Universe, e também fez a voz do Jeff de Clarêncio, o Otimista. A voz dele é super doce, fofa e infantil, tudo o que o novo Nunu transparece montado no seu amigão.

https://www.youtube.com/watch?v=KhlwC007jYQ

Enfim, eu acho que não exista outra voz que se encaixe tão bem no personagem, então vou deixar aqui o vídeo para vocês tirarem suas próprias conclusões <3

6 RESPOSTAS

Re: Sugestão - André Marcondes para Dublador do Nunu

mas o nunu já vai ser postado meu amigo então já deve estar semi-pronto as vozes
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

mas é bem interessante se fosse, mas com uma voz mais fina
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

O dublador é bom mas acho que essa voz não combinaria, a voz do personagem é um pouco mais infantil e algo entre o agudo e o grave. A do Steven é bem grave até.
Arauto

Eu gostei da voz atual dele.
"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"

A sua escolha foi boa, mas o dublador é um adolescente e ele ja esta crescendo, provavelmente vai perder o personagem jaja, então, eles escolheram uma dubladora mulher, por que não querem trocar de dublador(a) tão rapido (Oi teemo)

Por mais que ele atue muito bem com esses dois personagens (além de ser lindo), não acho que ele combine com o Nunu. Uma voz mais fina como o do antigo mesmo (não lembro da nova) é melhor.