cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Star Guardian Xayah e Rakan: Primeiras impressões do Teaser e a opinião de um mono.

Resolvido
Highlighted
Arauto

Star Guardian Xayah e Rakan: Primeiras impressões do Teaser e a opinião de um mono.

AVISO: Essa mini análise foi feita com base nas informações que temos até agora, pois o Spotlight nem saiu ainda. Devo ressaltar que este post é BASEADO NO TEASER, então as opiniões citadas aqui podem não ser as definitivas.

Era óbvio né? Que eu iria comentar sobre isso uma hora ou outra... Enfim, sem enrolação, as frases em rosa indicam minhas reações na dramatização a seguir:

Então, eu volto da escola com meu clã da Xayah disparando em mensagens, muitas mensagens no meu PV do discord, no WhatsApp, enfim.

E me deparo com isso:

Meu coração acelerou quando vi Xayah na lista. Fiquei com medo de me decepcionar, fechei os olhos por um segundo e abri de novo. Vi ela com um ar obscuro:

-Hmm guardiã corrompida? Caramba pior que ficou linda

Então ela se transforma em um passe de mágica:

-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUUUS DO CÉUUUUUUUUUU!!!!!!Heart

Me vi  perdidamente encantado, pois era EXATAMENTE O QUE EU SONHAVA! A MINHA XAYAH COM 2 ASAS TODA LINDÍSSIMA. Bem... ou eu me enganei?

Pois bem, logo em seguida vieram as novidades: "Xayah e Rakan Guardiões Estelares serão skins lendárias. São 2 guardiões corrompidos pela Zoe. "Xayah irá se transformar em pura no seu recall e após usar a Ultimate, mas irá retornar para corrompida assim que usar o W. Enquanto Rakan irá se transformar em puro ao curar com o Q, mas quando a cura expirar, retornará a estar parcialmente corrompido."

-Já to sentindo o cheiro de decepção... Xayah queridinha 2, aí vou eu!

Acredite se quiser, não foi somente eu que tive essas reações. Muitos main Xayah e Rakan que conheço tiveram reações semelhantes. (e não são poucos okay?)

Nem é preciso jogar de Xayah pra saber que usar o W é MUITO mais frequente do que usar a ultimate dela concorda?

Um mono como eu, imagina a seguinte situação: Tendo que esperar o nível 6 ou spammar o Recall para poder admirar as belas asas.

Resumo: Muitos mains Xayah/Rakan estão preocupados com esse detalhe. (em ambas as skins)

Uma sugestão que está rolando entre nós, é a possibilidade de alternarmos entre "Visual Corrompido e Visual Puro"

através do Ctrl 5 ou que não seja por um tempo curto. E não é só aqui no Brasil okay? Gente de fora também pirou e está implorando pra Riot nos privilegiar com essa visão maravilhosa. (é dificil  acontecer, já que a Riot teria que criar efeitos visuais para as skills também). Basicamente estamos torcendo pra que as versões puras não sejam apenas "flashes de 5 segundos", até porquê eles não estão completamente corrompidos nessas skins.

Okay, agora vamos ao recall dos 2 separados:

-Ué?  Aonde a estrela do Rakan vai? MEU DEUS ELE FOI CORROMPIDO!

Vejo a mesma estrela sendo tocada pela Xayah e tenho a visão mais linda da minha vida.

-ALGUÉM ME DÁ UM LENÇO!!!!!!! T-T *Sai uma lágrima e então fico pensando nisso pelo resto do dia*

Rakan um cavalheiro nato! Lindo mas... é TRISTE DEMAIS! Sorte a dele que o amor é correspondido, se não viraria um GADO.

Agora fiquei curioso pra saber sobre o recall dos 2 juntos... mas, tô com medo...

Enfim, essas foram as primeiras impressões, e fica a dica aí pra Riot.

E aqui vai um recado para meus queridos dubladores vulgo Pierre Bittencourt e Letícia Bortoletto: ARRASEM PORQUÊ NÓS AMAMOS VOCÊS! E shippamos também <3

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Star Guardian Xayah e Rakan: Primeiras impressões do Teaser e a opinião de um mono.

As skins ficaram divinas. O problema é que as outras pessoas que não gostaram não sabem dar um Feedback descente. As pessoas estão reclamando não é por ter ficado ruim, é porque não foram os campeões que eles queriam, e ainda acham quem tem toda a razão do mundo por reclamar dos personagens deles que não ganharam skins envés de dar conselhos as que vieram atualmente, tipo...(?) Se querem reclamar ao menos aprendam a dar uma critica que vá melhorar, não impor o que querem como se fosse gosto absoluto ou fosse obrigação criar.

Eu concordo as skins estão maravilhosas mas seria legal poder alternar as formas deles opcionalmente. Por exemplo quem gosta das S.G normal joga com a forma normal, quem gosta de uma coisa mais "TrEvAS" escolhe a outra. Amei seu feedback e espero que eles leiam e repassem <3.

"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
18 RESPOSTAS

Re: Star Guardian Xayah e Rakan: Primeiras impressões do Teaser e a "Rixa por causa de Skin&quo

Faz uma Riot! Nunca te pedi nada
Tropa

Re: Star Guardian Xayah e Rakan: Primeiras impressões do Teaser e a opinião de um mono.

Eu tava no estágio quando soltaram esse vídeo. Imagina o surto da pesoa kkk IMAGINA O SEGUNDO SURTO QUANDO EU SOUBE QUE SERIA SKIN LENDÁRIA
ELA COM DUAS ASAS COM ESSES TONS DE ROSA E VERDE PISCINA FICOU LINDÍSSIMA!! Eu quero ver os vídeos com as habilidades para ter mais opiniões sobre as transformações de puro para corrompidos mas não pude deixar de lembrar do queridíssimo Puella Magi Madoka Magica e o que acontece quando as Soul Gems das meninas viram Grief Seed. :x
Tô doida pra ouvir as novas falas <3
Aronguejo

Eu surtei tanto quando vi a Xayah dessa forma, fiquei tão apaixonado por isso. Quando eu vi que ela teria 2 asas eu me apaixonei completamente porque NÃO VAI SER MAIS AS PENAS QUE VÃO VOAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAA (quem entendeu a referência, entendeu)
Mas aí eu me toquei que era só no recall, e que ela era uma corrompida então todo esse brilho não ia durar pra sempre. Logo em seguida o Rioter indicou que Xayah e Rakan seriam as skins lendárias e eu surtei novamente porque eu fiquei imaginando a dublagem e as interações que eles vão ter, que eu tenho certeza que vão ser incríveis simplesmente pelos dubladores deles serem incríveis.
Mas enfim, eu concordo com tudo o que você falou. Comprei Xayah no meu aniversário, mesma semana que ela foi liberada e foi amor a primeira vista. O primeiro campeão que tive maestria 7, que eu aprendi a jogar e me esforcei a aprender o lol, e to tão feliz de ver mais uma skinzinha pra ela, ainda mais depois da decepção de não ter IG Xayah (confesso que eu queria que só a Xayah ganhasse SG só pro Rakan se ferrar na vida). E eu verdadeiramente espero que tudo dê certo nessa skin.
VOA XAYAH, VOA <3
Arauto

As skins ficaram divinas. O problema é que as outras pessoas que não gostaram não sabem dar um Feedback descente. As pessoas estão reclamando não é por ter ficado ruim, é porque não foram os campeões que eles queriam, e ainda acham quem tem toda a razão do mundo por reclamar dos personagens deles que não ganharam skins envés de dar conselhos as que vieram atualmente, tipo...(?) Se querem reclamar ao menos aprendam a dar uma critica que vá melhorar, não impor o que querem como se fosse gosto absoluto ou fosse obrigação criar.

Eu concordo as skins estão maravilhosas mas seria legal poder alternar as formas deles opcionalmente. Por exemplo quem gosta das S.G normal joga com a forma normal, quem gosta de uma coisa mais "TrEvAS" escolhe a outra. Amei seu feedback e espero que eles leiam e repassem <3.

"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.

Eu como main Rakan estou surtando e realmente apreensivo. Eu queria muito que tivessemos essa opção de mudarmos para qual forma de skin preferirmos durante o jogo... tipo o Kayn, entende? Minha duo é Main Xayah e tbm está na mesma situação que nós.. sinceramente não ta fácil ser main Rakan e Main Xayah. A Riot poderia soltar todos os detalhes logo de uma vez, os mains do casal estão curiosos e apreensivos pra saber mais detalhes. Eu não to aguentando mais. HELP!!!!!!!
Uma única coisa q não gostei muito até agora, posso estar enganado ou falando merda, mas eu real não curti muito a ult do Rakan, as cores estão bonitas, mas a forma q ele fica, está parecendo um besouro..ficou um pouco estranho..
Mas fora tudo isso, eu to tão feliz que eles estão tendo skins juntas novamente, Rakan/Xayah pra mim pra minha namorada, não são simplesmente um casal do jogo entendem? São dois champs que fazem parte da nossa história...a gente surta junto quando sai skin nova deles, a gente leu as lore's juntos, pegamos maestrias 7 juntos, e tipo, é simplesmente um orgulho enorme dizer q sou main Rakan e ela é a minha main Xayah. Esses dois champs são muito especiais para nós. Estamos apreensivos para mais detalhes.&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; &nbsp;"Ela luta por uma causa, Ele luta por ela."&nbsp;

Eu gostei das skins, mas particularmente estão muito genéricas. Eu gostei bem mais da Xayah na versão pura e queria muito poder ter ela apenas nessa forma. De acordo com um Rioter a versão que foi lançada vai aparecer em 90% do tempo, eu fiquei bem decepcionada com essa notícia, queria que fosse como a Leona Eclipse. Eu realmente pagaria se fosse pra ter ela assim, se não tiver simplesmente não vou gastar meu dinheiro por algo que vou ver 5% do jogo ou menos.
Miyuki
Aronguejo

Sempre achei skins SG bem toscas , mas essas se superaram  ...não curti , Xayah SSG muito superior ....

MEU NICK > PAYPHONE
Aronguejo

Falo bonito adldakglkdakga
Aronguejo

não exagera

nossa eu pagaria até mais pra ter esse mecanismo ai de escolher em qual vc fica a amior parte do tempo

Aronguejo

não descansarei até dia em que for anunciada uma skin sapo KDA
!!!!!
Tropa

Ficaram lindas sou main rakan mas infelizmente não vou ter grana para comprar.
Arauto

Em minha opinião, esse é um raro caso do modelo ta infinitamente melhor que os efeitos.
A primeira vista, eu odiei os dois.
Vi de novo, e só achei ruim os efeitos que tão exageradamente monocromáticos e tipo, blé. Além daquele W do rakan ta ridículo.

By the way, pela insistência da comunidade, acredito que eles vão anunciar que vão fazer skins, tipo as pijaminha, só que pra Zoe, Rakan e Xayah descorrompidos. Isso é só um chute mas acredito que é algo bem plausível.
Tropa

Eu prefiro a xayah e o rakan sem ser na versão corrompida, ficou bem melhor as cores e tudo mais, estou bem triste de terem deixado os dois nessa versão corrompida.
Tropa

Ola alguem pode me ajudar, como faço pra deixar o PBE em portugues?????

Tropa

Acho q vc ta vendo errado, a maioria das pessoas estão reclamando pq a riot não quer adicionar um mísero croma pras skin com a desculpa de q n faz sentido pra lore da skin(até pq a lore faz muita diferença no game quando vc está jogando n é mesmo?) as pessoas n se importam com a lore, se importam com o visual q mais à agrada visualmente, a riot pediu feedback n foi? E as pessoas queriam cromas e eles disseram q n vai ter croma! Entao n adianta eles reclamarem dps quando essa parte q deu o feedback n comprar as skins!E mais uma coisa as pessoas só reclamaram q tem mais champ q poderia ter ganho skin ao inves da xayah e do rakan mas como a riot n dá a mínima ela achou q simplesmente todo mundo compraria skin pra xayah e rakan sem reclamar só pq são populares, mas enfim fizeram caca pq n vão agradar todo mundo e certamente vao perder vendas por causa de uma desculpa fajuta q é " n vou sdicionar o croma pq vai estragar a magia da lore :,(" quando na verdade o croma é pra dar uma diferenciada no visual, coisa q eles devem ter esquecido ja q fazem 7 cromas pra cada skin q sai -_-
Tropa

Achei as skins bonitas, mas a xayah e rakan parecem mais skins épicas pelo fato de não mudar nada no auto atack, se prestar bastante atenção ou ver em câmera lenta da pra ver que a xayah faz os mesmos movimentos que a campeã sem skin e geralmente nas skins lendarias eles mudam isso, o que não foi o caso

Arauto

@Banette  escreveu:

Achei as skins bonitas, mas a xayah e rakan parecem mais skins épicas pelo fato de não mudar nada no auto atack, se prestar bastante atenção ou ver em câmera lenta da pra ver que a xayah faz os mesmos movimentos que a campeã sem skin e geralmente nas skins lendarias eles mudam isso, o que não foi o caso

Eu comentei sobre isso em outro post. É o mesmo erro da skin do Pyke