cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Spoiler's e erros no novo mapa

Spoiler's e erros no novo mapa

O mapa apresenta cada campeão em sua região, mas a pergunta é: eles estão na região que nasceram ou na região que mais pertencem ?

nasceu em demacia e cresceu la e dps foi expulso e foi para o monte targon

riven nasceu em noxus mas se arrepende dos atos de sua nação e procura redenção em ionia, mas ela esta como se fosse do povo de noxus.

O fato aki eq alguns campeões " nasceram " tiveram sua verdadeira origem em cidade X e não a natal, oq é compreesivo, ja que taric so se torno a coisa linda que ele é no monte targon, então acharia justo Riven mudar para ionia.

eos " spoiler's "da lore são  (que não pertencem a cidade nenhuma, no maximo morgana preparando bolinho em noxus) que vão tomar remake elas estão na cidade de demacia, creio que vai fazer parte da nova lore. ea esta em monte targon sendo que ela é de ionia ( de acordo com o site ) mas a lore dela tbm vai atualizar devido a mudança da lore do 

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Spoiler's e erros no novo mapa

Eu só queria saber mais da Zyra ;-;
Aronguejo

Na League Wiki Zyra e Nidalee são da Kumungu jungle. Fiz um post falando sobre ela, e como essa é a região que falta no novo mapa.
Queria muito ver ela ali tbm Smiley Sad

O mapa não está completo com a informação da localização de todos os campões.

Assim como a Zyra, também está faltando a localização do Rengar (que eu não achei) e indicando o da Nami (no território dos Marai no mar de Shurima). Tem uma boa parte que não tem nenhuma informação também, como as florestas ao leste de Shurima. Talvez lá seja o local de alguns personagens como a Nidalee e a própria Zyra...

Apenas para contribuir com os spoilers, agora estão localizados em Icathia, o que só os deixa ainda mais misteriosos.

Aronguejo

Jax já é de conhecimento publico que é de Icathia. Se não leu o conto "Onde um dia esteve Icathia" no universo, na parte do Vazio, sugiro que leia. Jax aparece nele com seu nome completo: Saijax e explica várias coisas como porque da sua pele roxa e da sua máscara. Agora Zilean deveria ser de Urtistan, que não aparece no mapa. Isso ai é mais misterioso.

Obrigado pela dica de leitura! Realmente não li essa parte com o Jax, já estou indo para o Universo ler esse conto que deixei passar.

Uma coisa que me chamou bastante atenção também é que o agora se encontra em Demacia, num lugar chamado "Monte da Vala", onde a única descrição diz: "Batizada em homenagem à Guarda Real Fossian, esta cidade já foi assombrada por um demônio aterrorizante". No mesmo lugar está indicado a presença do e da , o que sugere que eles devem ter lutado contra o  em algum momento.

De confirmação, podemos ter então que o está inserido no mesmo gênero de "demônios" que a inclui.

E @Taric Psicólogo, acho que você apenas não localizou o local de origem da . O local de nascimento dela é em Trevale, descendo as cordilheiras ao sul de Demacia.

Por conta dessas múltiplas localizações (Lux e Garen estão em uns 3 lugares diferentes), acho que é bem díficil afirmar com certeza qual o lugar natal ou apenas de passagem de algum personagem. O certo é apenas acompanhar na história ou ver se a descrição do local onde eles estão diz algo a respeito.

O mapa não necessáriamente fala das regiões que cada campeão veio, mas apenas as regiões que cada campeão está associado

Lembrando que o mapa só serve pra contar a história das regiões, não dos campeões, então lugares e acontecimentos que não são importante para contar a história da região, não iriam aparecer, nem os campeões relacionados a eles

Arauto

Syndra deve estar morta enterrada de baixo da terra, porque eu procurei a Syndra lá indica que ela ta em Ionia mas em lugar nenhum >:c .
"Morrer não é uma salvação" - Diene
Aronguejo

Alguém encontrou a floresta dos Vastaya em Iônia?

Os vastaya não vivem em uma floresta especifica eles ficam espalhados, não só Ionia mas tbm em outras regioes

Syndra vive em um templo flutuante que ela levou pro ceu de Ionia