cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SplashArts STAR GUARDIAN 2019

Dragão

SplashArts STAR GUARDIAN 2019

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: SplashArts STAR GUARDIAN 2019

Eu sinceramente não achei ruim, não tô entendendo o porque de tantas críticas da comunidade.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

Pramin SG é tudo Colorido... unica que ta SG mesmo é a Neeko.. pq o resto .. ta + DARK STAR doq STAR GUARDIAN
Dragão

Hmmmmm, vão ver é isso, já que é o primeiro evento Star Guardian que eu vou participar, não tenho muito ideia do que se trata. (mas ainda assim não achei as skins feias shuahsuahus)
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Tem tambem o fato de qie não vai mais rolar evento com modo PvE
Highlighted

Sinceramente? Achei lindo o trabalho feito. Estou bem curiosa em relação a história e mais detalhes sobre Zoe ser a Vilã (torço pra ela ser apenas um peão é não ter real culpa), também queria saber como vai funcionar a mecânica do Rakan e Xayah, já que podemos ver no trailer que é possível pelo menos um deles voltarem a ser um SG.

Aquele recall do Rakan e Xayah me fizeram chorar, e já estou atrás de uma fanfic dos dois.
Arauto

@ReaperOfSouls135  escreveu:
Sinceramente? Achei lindo o trabalho feito. Estou bem curiosa em relação a história e mais detalhes sobre Zoe ser a Vilã (torço pra ela ser apenas um peão é não ter real culpa), também queria saber como vai funcionar a mecânica do Rakan e Xayah, já que podemos ver no trailer que é possível pelo menos um deles voltarem a ser um SG.

Aquele recall do Rakan e Xayah me fizeram chorar, e já estou atrás de uma fanfic dos dois.

MANDA LINK PORQUE EU QUERO LER

Do recall do Rakan e Xayah? Tem no YouTube, basta procurar e vc acha, aparece no recall do Rakan ele meio corrompido voltando aos poucos a ser um SG enquanto no recall da Xayah aparece ela se corrompendo por completo, aí o Rakan arranca a própria estrela e joga pra cima, perdendo toda a luz de um SG, aí no recall da Xayah, enquanto ela tá se corrompendo por completo, aparece uma estrela verde descendo, ela pega essa estrela curiosa e volta a ser uma SG (mostrando a real aparência dela sem está corrompida por alguns segundos).
Aronguejo

Nossa! Gostei muito da splash arte da Zoe e do Rakan, o Rakan ficou bem com cara de vilão.
Dragão

https://www.youtube.com/watch?v=P-kxw370guM

Aqui as prévias das skisn SG 2019