cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Splash dá Zoe

Splash dá Zoe

Riot ... Notei que a imagem dá Zoe na seleção é diferente dá splash art... Vocês lindos(as) ... Não teriam a versão dos picks dela sem a mão no olho para mim <3 ... E coloquem ela como emoji no fórum tadinhaaa
#novatos merecem espaço seja players ou Champions
Obrigado por lerem isso :3
"Desculpa te machucar ... mas as vezes acontece né??"
- Zoe
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Splash dá Zoe

@KhadaTheVirtuoso escreveu:
Riot ... Notei que a imagem dá Zoe na seleção é diferente dá splash art... Vocês lindos(as) ... Não teriam a versão dos picks dela sem a mão no olho para mim <3 ... E coloquem ela como emoji no fórum tadinhaaa

Pera, você quer a versão dela ingame sem a mão no olho? Mas ela não tem a mão no olho ingame oO

E isso acontece há bastante tempo já, acho que tem a ver com clareza, alguns exemplos são o Yasuo que troca de lado e os Kindred que juntam os rostos na máscara...

Talvez você tenha querido dizer que queria com a versão com a mão no olho ingame, então a explicação é a mesma acima, creio eu... 

Eu queria uma versão dá splash art dela original só que sem a mão no olho como geralmente fica ... E as demais eu tenho ciência ... Mas obrigado por ler e responder <3 e ter dedicado seu tempo a isso.
- Zoe
Aronguejo

AH, eu entendi agora, foi mal kk

Que isso... Eu que me desculpo, por não ser tão específico...
- Zoe
Highlighted

@Incorvo escreveu:

@KhadaTheVirtuoso escreveu:

Pera, você quer a versão dela ingame sem a mão no olho? Mas ela não tem a mão no olho ingame oO

E isso acontece há bastante tempo já, acho que tem a ver com clareza, alguns exemplos são o Yasuo que troca de lado e os Kindred que juntam os rostos na máscara...

Talvez você tenha querido dizer que queria com a versão com a mão no olho ingame, então a explicação é a mesma acima, creio eu... 

Não sabia dessa dos Kindread. 

Mas, sobre o tópico ainda tem muita coisa para ser adicionado no fórum até mesmo o Kayn que veio antes não foi colocado.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Sim sim ... Mas ela é a que mais ia usar :3 assim como na assinatura.
- Zoe