cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Splash art lol da skin cho'gath terror noturno.

Resolvido

Splash art lol da skin cho'gath terror noturno.

Bem que a splash art da skin cho'gath terror noturno poderia  ser refeita.  Será que a riot ta esperando  chega a vez dele de receber um rework para mudar ela? Acho ela muito ultrapassada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Splash art lol da skin cho'gath terror noturno.

doraria que a splash art fosse uma referencia ao alien, assim como o nightmare trynda é inspirado no piramid head, ai essa linha de skins seria referencias a filmes de terror!

Eu já fui o samoks!
9 RESPOSTAS

exatamente isso tão esperando o rw pq se n seria ele abrindo uma porta e falando EA GALERINHA AQUI QUEM FALA É O CHO'GAMEPLAYS' ou HELLO LITTLE CHILD isso enquanto acorro um jumpscrer (eu sei q taquei errado mas daneçe) sendo a 1 skin barata com animação

edit: esqueci do preto hehe

Juro que tentei mas não entendi seu comentário. KKKK

hmm eu posso tar sendo **cogumelo do teemo** mas acho q foi pra mim isso então ta la o 1° foi o luan gameplays verção cho'gameplays e o 2° foi fala qualquer de filme de terro ou seja ele teria um susto com essas falas na splash art animada apos abrir a porta(eu acho q era a porta q eu tinha falado) tipo os susto do fnf (caso n tenha intendido ainda a skin é terros noturno memes do luan dão um certo susto pq explode ouvidos fnf da susto 2 a 3 vezes depois é mel na chupeta da vovo)

Verdade!! Também acho, mesmo não jogando com esse campeão...
O poder do vento está sob seu comando - Janna

Se for mudar splash art de skin eles vão mudar as splashs de todas as skins do cho, espero que chegue logo.

Mas, enquanto isso lá está a Leona com a mesma splash art de quando lançou, feia e sem graça 

Aronguejo

Acho que vão esperar um pouco e atualizar todas as skins de uma vez só igual fizeram com a Karma.
Aronguejo

Acho que em 2019 ou pode ser 2018 ele receberá alterações de rework visual !! Pois seu kite de habilidades estão muito legais !! Vai acontecer com ele o mesmo que aconteceu com sejuani e maokai !! Só algumas mudanças e alterações de artes mais antigas que não se adequa mais ao jogo. !!

doraria que a splash art fosse uma referencia ao alien, assim como o nightmare trynda é inspirado no piramid head, ai essa linha de skins seria referencias a filmes de terror!

Eu já fui o samoks!

Isso realmente seria fantastico!

Sou um grande fã da saga alien!