cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Splash art da ZOE CURTINDO O VERÃO esta horrivel, riot!

Splash art da ZOE CURTINDO O VERÃO esta horrivel, riot!

Não sei oq viram nessa splash que chamam de linda. Ela parece um esboço do trabalho final. A cara da zoe esta muito estranha, sem falar da splash ajustada para a tela de carregamento. Posso reclamar? claro que posso, vou comprar a skin e sou cliente, logo posso opinar.  Não sei como faz pra fazer isso chegar na riot, mas é isso.

14 RESPOSTAS

Re: Splash art da ZOE CURTINDO O VERÃO esta horrivel, riot!

Arauto

¯\_(ツ)_/¯
Dragão

Você já fez o que é possível fazer pra chegar na Riot, criou um tópico no fórum, agora só precisa que o resto da comunidade te apoie, se esse tópico morrer aqui sem ninguém dar atenção é porque ninguém concorda com você, ai você não espera que mudem a splash art por causa de um unico jogador qualquer né
#VoltaBoards!!!
Arauto

Também achei estranho... ela têm um nariz...
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Fiz o mesmo post em um grupo de lol do facebook e muita gente tbm achou o mesmo. TInha gente até achando que a imagem era famade.

Barão

@Camila do ARAM
"Posso reclamar? claro que posso, vou comprar a skin e sou cliente, logo posso opinar."

Se você vai comprar a skin sabendo que o estado atual dela não lhe agrada, você não tem o direito de opinar reclamando, pois estaria sendo hipócrita.

Concordo plenamente! a Splash ficou ruim, a Zoe principalmente! você vê as outras splash arts do tema Poolparty e essa com certeza é a mais cansada, sem falar do ícone da Zoe do qual OBVIAMENTE o rosto foi feito só a metade e foi espelhado(e é o único ícone "porco" do evento). Eu esperava bem mais da Riot nesse aspecto mas parece que fizeram as splashs lindas da Akali e cansaram na hora de fazer a Poolparty Cat LOL

Aronguejo

Ninguém mais reclamou cara, por um simples motivo: Ninguém se importa o suficiente com esse tema festa na piscina...!
Não vai ter uma abordagem e empenho por parte da empresa tão intenso como teve no caso do tema "Projetos", então esquece!

E desde quando a zoe é normal? ou bonita? a cabeça dela e maior que o corpo kkkkk
Arauto

no jogo ta linda e compoe bem a splash art das tres juntas

Se vc está achando horrível por que quer comprar??? Riot Games faz o seu melhor pra ajudar os jogadores,faça o seguinte:
Vc tem todo direito de opinar,mas se achou horrível n compre. Simples,rápido e fácil. <3
Arauto

Não achei que tá horrivel, mas em comparação as outras (até mesmo as primeiras, tipo a do Ziggs e etc) tá bem inferior. eu até achei que era só uma Arte de apresentação, que n séria a Splash art, pelo motivo de estár bem preguiçosa e meio feita às pressas. 

@Wind Chime N é pra vc n Winde,vc é legal,vc é amigona. <3

eu tb vou comprar e adorei a splash e odiei seu hate, logo 0x0, proximo