cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Splash Arts - Projeto 2019!

Moderador

Splash Arts - Projeto 2019!

Fala, clã!

Vamos de mais uma rodada de artes em alta? Para quem ainda não viu, temos alguns wallpapers Projeto nesse outro tópico aqui =)! Agora podemos atualizar o papel de parede do celular e do PC! Para ver todas as imagens em uma qualidade bacana, basta olhar neste link.

16 RESPOSTAS
Lenda

Re: Splash Arts - Projeto 2019!

Warwick e Irélia se salvaram pra min, Jinx poderia ser melhor trabalhada. Eu acho q a qualidade das skins projeto caiu um pouco.

As melhores splash sao do WW e da Akali, Pyke so escapa por causa do modelo dele que ficou sensacional :/

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Nice joob
Arauto

true da true
" Se está no jogo, é para usar! "

Mano o que vc disse sobre a qualidade eu concordo um pouco porém as partes do corpo foram modificadas e eles n foaram criados foram modificados

Sdds splash art que são todas as skins em 1 imagem so

As únicas que gostei foram a do Pyke e Warwick. Todas as outras estão bem fracas, principalmente a da Jinx e Akali.

Irei comprar a do Pyke porque está muito Badass, fora as animações que já são incríveis mesmo incompletas.
Dragão

Eu esperava + da arte do Pyke.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

Esse ano as Skins em geral caíram muito na qualidade...fora os lags que o jogo está tendo em excesso.

quero nem saber, tao tudo linda
Tropa

Tudo linda, amei
Tropa

Warwick ficou tão feio que achei que era o projeto da rec sai kkkkkkkkk

A Jinx parece q tem o cabelo da bandeira Bi , So falo q eles n parece projeto sla mt estranho a Akali e a Irelia tão com rosto humano e a Akali parece sla uma Cirbenetica
Highlighted
Aronguejo

não concordo, melhorou muito inclusive vou garantir todas com borda, manda mais Riot
Tropa

Por que não uma skin nova para o Shen? Uma Projeto Shen, cof cof. Seria sensacional, eu super compraria! * - *

@FFraga12 Ele ja´ tem pulsefire