cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Splash Arts: Morgana & Kayle rework

Arauto

Splash Arts: Morgana & Kayle rework

Morgana Vitoriosa

Morgana Pesadelo Culinário

Morgana Espectro Lunar

Morgana Mestra das Lâminas

Morgana Noiva Fantasma

Morgana Feiticeira

Kayle Ascendida (antiga Kayle Desmascarada)

Silver Kayle

Riot Kayle

Pentakayle

Kayle Inquisidora de Ferro

Kayle Juíza

Kayle Asas Etéreas

Kayle Nascida para Batalha e Morgana Exilada

Kayle Veridiana e Morgana Espinhos Negros

Kayle e Morgana base splash art

15 RESPOSTAS

Re: Splash Arts: Morgana & Kayle rework

Eu gostava tanto da Splash antiga da Morgana espinhos negros Smiley Sad mas fds pq hj em dia eu só
Jogo de ahri
Arauto

Não gostei muito que agora praticamente todas as skins da Morgana ela tem cabelo curtinho ou preso Smiley Sad

E a skin Exilada que tinha tudo para ser a mais bonita também não me agradou muito, acho que ela deveria ser uma versão da Kayle Ascendida só que para a Morgana, mas agora parece uma cópia da Leona Valquíria... Mas amei as outras, principalmente a Vitoriosa
Dragão

Não gostei muito da Morgana exilada,  e tbm n achei daora a Kayle Desmascarada mas de resto 

ta muito daora

Ex main Kayle respirando sem aparelhos

Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Barão

Magníficas

Arauto

não lembro dessa Silver Kayle
Dragão

RIot Kayle me lembrou muito da Cassie Cage do Mortal com batman 10

Resultado de imagem para cassie cage

Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

todas as splash art novas ficaram lindas, menos as das skins que eu tenho, que são a Kayle Asas Etéreas e a Morgana Fantasma (que nem mudou)

alias, eu esperava muito mais da skin asas etereas exatamente por ser lendária, mas sinceramente foi a que eu menos gostei :/
Aronguejo

Só eu achei as mudanças no rosto das skins da Morgana Noiva Fantasma e Espectro Lunar um pouco estranhas? Principalmente a da Noiva Fantasma?
De resto gostei de todas, mesmo a exilada estando bem diferente do rosto que eu tenho da Morgana e até mesmo da Kayle, só reconheci por conta da magia nas mãos...

só achei meio estranha essa asa da morgana sair da parte de baixo das costas...

As splashes base tão horrendas. Muito feias. Parecem pertencer a outro jogo
Arauto

@Beba Álcool  escreveu:

É porque tanto a Kayle quanto a Morgana são baseadas em Serafins, a mais alta patente dos anjos. Eles têm 3 pares de asas. Só que 1 par de asas da Morgana foram acorrentadas e só sobraram as de baixo que ficam perto da bunda, por isso ela não pode voar. Tanto é que quando ela ulta e usa suas correntes para prender os inimigos, as asas dela são soltas rapidamente em forma de energia e depois desaparecem de novo

Barão

@Baby DoIl  escreveu:

@Beba Álcool  escreveu:

É porque tanto a Kayle quanto a Morgana são baseadas em Serafins, a mais alta patente dos anjos. Eles têm 3 pares de asas. Só que 1 par de asas da Morgana foram acorrentadas e só sobraram as de baixo que ficam perto da bunda, por isso ela não pode voar. Tanto é que quando ela ulta e usa suas correntes para prender os inimigos, as asas dela são soltas rapidamente em forma de energia e depois desaparecem de novo

Sim, a Morgana ate tentou cortar suas asas, e como ela nao quis voar nunca mais as asas dela atrofiaram

*Kayle Ascendida (antiga Kayle Desmascarada)*
Aronguejo

na realidade as asas da Morgana não atrofiaram, ela acorrentou suas próprias asas porque ela não conseguiu cortar
Aronguejo

a kayle pentakill ta mt linda no jogo eu gostei e a morgana ta mt bonita serio eu prefiro sem skin xd