cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Soraka Precisa de nova Lore

Soraka Precisa de nova Lore

Então gente...Conforme o jogo avançou...veio reworks do Warwick e da Irelia...
Em questão de Lore...Isso é meio que um problema.

É o seguinte galera...A Lore da Soraka está EXTREMAMENTE desatualizada...A história dela ainda conta o conto dela e o Warwick antigo...e ela e Irelia ja não possuí conexões!
Atualmente,o Warwick ainda possui fala com a Soraka referente ao seu coração,mas essa fala ja não faz sentido algum.
O mais proximo que temos de algo referente a ela sem explicação,é a seguinte fala
"Brilha Brilha Estrelinha...Você sabe o que é mocinha?"
E tambem temos essa questão...Localidade
Soraka é de Ionia...mas,particularmente,e eu acredito não ser o único,eu acredito que ela tem muito mais haver com Monte Targon,como Leona,Diana,"Aurelion",pois é o lugar mais relacionado a Aspectos,aos astros e luz

Me ajudem a popularizar galera:A história da Soraka precisa ser revista!
O Aurelion ja pode ser uma ponte inicial pelos seguintes fatores:
-Seus títulos,"Forjador de Estrelas" e "A Filha das Estrelas"
-A fala dele para ela
-Aquele lance,de que se Aurelion se rebelar contra Mt.Targon,ele "perde uma estrela,e ela ja não pode ser recuperada"(que,novamente,leva para a frase suspeita)

Eu entendo que tem gente que não curte o campeão,ou não liga para Lore,mas tambem existe uma grande quantidade de gente que gosta dela,e liga para Lores
O maximo de gente que puder ajudar a divulgar a ideia,melhor
Eu peço por favor

Agradeço a atenção...

"Cada Passo é uma nova jornada"
Eu resolvi dar o meu passo,conto com o de vocês

21 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Soraka Precisa de nova Lore

Isso que eu citei no outro tópico.

A riot teve duas chances de criar uma historia fixa para a Soraka e Sona, e foram duas chances desperdiçadas.

estou muito decepicionado com a riot pois eles atualizaram o monte targon e ionia e o WW e msm assim a historia dela continua a mesma. 

Aronguejo

concordo, Soraka, Sona, Zyra, Kayle, Morgana estão precisando muito de rework na Biogradia e Historia urgente, são as mais atrasadas!
Tropa

Compartilho do sentimento de decepção com vocês. A lore da soraka perdeu o sentido desde o rework do warwick e, ainda assim, nada foi feito quanto a isso. Preferiram piorar a lore da karma a reescrever uma lore coerente para a soraka.
Não vou nem comentar sobre a sona pq pelo visto a sona está morta pra riot. Sem lore, sem balanceamento, sem previsão de rework, até sem skin ela tá (mais de um ano sem skin num campeão relativamente popular é algo inusitado).

Tropa

Super concordo com isso, porque eu curto muito jogar com suporte focado em cura e defender o adc, e SORAKA e SONA são duas suportes que eu curto bastante mas estão super desatualizadas.

Arauto

Tropa

Eu fiz um tópico sobre isso meses atrás e ontem estava comentando com um amigo. A Soraka PRECISA ser inserida no novo contexto do universo de Runeterra. Ela praticamente deixou de existir em todas as lores dos personagens que tinha relação com ela. Aparentemente ela não participou da guerra em Ionia e ela sequer teve alguma relação com o Warwick segundo a nova lore dele. Virou praticamente uma fantasma. Eu também acho que eles deviam devolver pra ela (Soraka) o título de 'Divina', que ela era antes de conhecer o WW e essas coisas e pegar uma ponte na interação do Aurelion com ela. Já não vejo mais tanto sentido em ela morar em Ionia também, talvez até tenha, é um lugar mágico e com muita influência espiritual, mas não tem como saber já que eles não abordam isso na lore da Soraka. Só falam que ela mora num bosque encantado de Ionia, super vago.
Dragão

Tudo no seu tempo jovem gafanhoto! Com certeza a RIOT tem esse olhar para a lore dela, tanto é que a muitos campeões já tiveram a Lore alterada.. acredito que é tudo uma questão de tempo sacas? Vide Varus!

Calma gente eles estão atualizando por região sem interferir nas outras. Soraka é ioniana então sim ela já vai receber uma nova lore. Região por região é só esperar a região do personagem chegar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

calor é bom no nível certo não no nível do demônio (42 graus)

Soraka ? tem outros champions mais importantes que se encontra no mesmo caso e ainda mais pior..
Aronguejo

Eu curto muito o universo do LoL e as lores. Eu devo dizer que a lore atual da soraka é uma das minhas lores favoritas, incluindo lores atuais... a história dela é bem dramática...

Se for mudar, acredito que deva ser algo coma mesma essência.
Não é a toa que ela fala "Enquanto eu viver, ninguém há de sofrer", pois ela procura redenção. Outra, a lore de explica o porquê dela perder vida quando cura.
"Adágio, invocador" - Sona
Aronguejo

Também aguardo o que a Riot vai pensar em fazer com a Sora. *-*

Só nao estraguem a Soraka...

Tropa

up
Tropa

Soraka precisa de uma reformulação geral na dublagem, um rework de skills talvez e um trato de Lore mais caprichado, como alias, muitos champions antigos precisam.

A Lore dela, se continuar no passo dos outros Champions provavelmente vai fazer dela uma Vastaya com base no Kirin e chutar pra longe a ideia dela ser um "celestial".

Adorava as antigas lores dela e do WW. Tinha uma interação bem legal dos 2. Agora té bem sem sentido mesmo,
Aronguejo

quantas vezes ele me salvou na bot lane, mais do que merece uma nova lore
Aronguejo

concordo ela merece muito uma nova lore
Aronguejo

Ela até poderia ser um tipo de Vastaya, já que ela tem pata de bode e chifre de unicórnio.