cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Soraka Estrela Negra (olha que splash arte sensacional)

Lenda

Soraka Estrela Negra (olha que splash arte sensacional)

Estava dando uma passada pelo fórum NA, e vi essa splash art, eu fico impressionado com algumas fan made que saem melhores que a própria Riot. Soraka Estrela Negra

11 RESPOSTAS
Moderador

Re: Soraka Estrela Negra

MDS DO CÉU QUE COISA MAIS LINDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Lenda

Re: Soraka Estrela Negra

Sensacional, a riot ta perdendo oportunidade de me extorquir dinheiro não fazendo essa skin.

Re: Soraka Estrela Negra (olha que splash arte sensacional)

Acho meio improvavel lançarem isso, porque soraka já tem Guardiã Estelar, ent n tem como ela ser starguardian e estrela negra ao mesmo tempo, desculpa acabar cm sua felicidade

Lenda

@Drácule Mihawk@  escreveu:

Acho meio improvavel lançarem isso, porque soraka já tem Guardiã Estelar, ent n tem como ela ser starguardian e estrela negra ao mesmo tempo, desculpa acabar cm sua felicidade

Ah claro e ela pode ser então uma Soraka Ceifadora kkkkk, nada haver veio.

Tropa

@Draicker@  escreveu:

@Drácule Mihawk@  escreveu:

Ah claro e ela pode ser então uma Soraka Ceifadora kkkkk, nada haver veio.

Eu acho que ele quiz dizer porque tipo essas tematicas são praticamente do mesmo tema , estelar , entende ?

Dragão

@DraickerEntão, até onde eu sei, as linhas Guardiãs Estelares e Estrelas Negras podem ser do mesmo "universo", como o amiguinho ai em cima falou, sabemos que existem essas conexões entre as skins, fora que a Soraka tem skins bem peculiares..

Mas incluindo a Ceifadora no assunto, essa é uma skin que pode destruir essa fan-made, já que podem ficar bem parecidas, e não tem sentido manter a Ceifadora se essa for vendida, já que eu observo a Dark Star como um baita upgrade na skin Ceifadora kkkk

Enfim, just my opinion

Aronguejo

Ficou extremamente foda!

Lenda

@ana Iuiza@  escreveu:

@DraickerEntão, até onde eu sei, as linhas Guardiãs Estelares e Estrelas Negras podem ser do mesmo "universo", como o amiguinho ai em cima falou, sabemos que existem essas conexões entre as skins, fora que a Soraka tem skins bem peculiares..

Mas incluindo a Ceifadora no assunto, essa é uma skin que pode destruir essa fan-made, já que podem ficar bem parecidas, e não tem sentido manter a Ceifadora se essa for vendida, já que eu observo a Dark Star como um baita upgrade na skin Ceifadora kkkk

Enfim, just my opinion

pensando assim vc tem razão, a Riot usa muito o negócio de Lore pra lançar skin, acho uma pena pq restringi algumas ideias. 

Highlighted

ficaria melhor com rosto

Ficou muito linda meu deus aaaaaaa
Aronguejo

arte linda, mas acho essa linha de skins horrorosa
-

Nunca troque LIBERDADE por SEGURANÇA -

-