cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sona na nova animação da RIOT, Ryze: Chamado do Poder.

Aronguejo

Sona na nova animação da RIOT, Ryze: Chamado do Poder.

Hey Guys, tudo bem?

Resultado de imagem para emotes league of legends png

Hoje (26/07), a riot soltou uma nova animação, desta vez sobre a historia de Ryze e sua jornada atrás das "runas globais" se voce ainda não viu a animação o link esta logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=vyNBf-SvFVE

Mas o que realmente me chamou a atenção foi o visual da sona, um dos meus champs favoritos. Na minha opinião a campeã esta bem diferente na animação, acho que sua roupa e ate mesmo a sua harpa estão diferentes, eu queria muito a opinião de outras pessoas, vocês também acharam diferente ou esta igual? poderia este modelo se tratar de rework visual?

Abaixo tem duas imagens, uma da sua splash art e outra retirada da nova animação.

Resultado de imagem para sona splash art

Temos que levar em conta tambem que durante a animação a sona aparece em Ionia, tudo bem que a sona "possivelmente" nasceu em Ionia, mas na sua Lore ela foi adotada por uma rica mulher demaciana, local onde sona passou a morar,  acredito eu que pode ser um rework na campeã e na sua lore também, quem sabe ate no seu kit de habilidade já que na animação a ultimate dela joga todo mundo pro alto, bem esta e a minha opinião, estou bem animado e vocês, oque acharam?

Resultado de imagem para emotes league of legends png

Obrigado por lerem Smiley Happy

4 RESPOSTAS
Barão

Re: Sona na nova animação da RIOT, Ryze: Chamado do Poder.

Sona gostosaaaa quero rework visual nela agora para deixar ela com essa roupa transparente aí hein Rito hahahah

Arauto

eu só queria que o visual da MF fosse igual apareceu :c

Moço, é comum os campeões aparecerem diferentes em alguns curtas da Riot e não sofrerem Rework nenhum, um b exemplo disso é a Annie, que em seu curta aparece bem diferente do que temos no jogo, estava esperando um Rework visual pra ela, mas nada, então pode ser que aconteça o mesmo com a Sona. Leve em conta também que a Sona aparece em uma memória do Ryze, pode ver que a MF também aparece diferente, então pode ser que aquele era um visual antigo dela. Eu queria muito um Rework pra Sona, minha main kk mas temos que aguardar a Riot agora, mas acredito que seja só pro curta mesmo.
Tropa

Pode ser que a diferença exista porque no vídeo novo é uma versão de CG mais realista ao invés do cartoon do jogo.