cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre os efeitos da Skin da Satristânica

Highlighted
Arauto

Sobre os efeitos da Skin da Satristânica

Boa noite! Hoje a Riot fez uma postagem no Nexus sobre a skin vencedora da votação da próxima skin da Tristana e a ganhadora foi a Satristânica. Na postagem a Riot pediu opiniões sobre os efeitos da Skin e falou que pretendem fazer uma mescla entre : " efeitos de “fogo demoníaco” em magenta juntamente com alguns efeitos de “fogo espiritual” azul (e mais alguns além desses) " . 

Eu criei um pequeno arquivo no Photoshop e decidi compartilhar em relação aos efeitos das habilidades e sobre como seria essa mescla entre tons.  A primeira parte da imagem é apenas uma pequena alteração em camadas brincando com a luminosidade dos efeitos mostrados no vídeo e a parte do meio eu desenhei uma labareda tentando retratar os tons que a Riot pretende explorar. Acredito que poderia ficar interessante mas gostaria da opinião de vocês em relação aos tons da paleta da labareda desenhada.

Paleta mais pro Frio:

Mais para o quente/magenta:

É isso pessoal! Até outro post! =)

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sobre os efeitos da Skin da Satristânica

A segunda imagem (com mais tons dentro do rosa) mais me agradou por causa da paleta de cores da skin em si.

Uau! Mano, gostei muito, parabéns.
Aronguejo

Não ficou ruim não, mas eu achei que ao invés de aspirar uns efeitos demoníacos, os efeitos estão meio "mágicos" sabe? De qualquer forma, gostei pra caramba dos desenhos Smiley Tongue
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn