cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o tamanho do Nautilus

Arauto

Sobre o tamanho do Nautilus

Então, essa é uma dúvida que eu tenho desde antes da lore dele ser atualizada, mas agora fica ainda mais evidente isso: Nautilus era um cara normal, podia ser bem alto, mas definitivamente não era um gigante. A "armadura" dele, que agora é seu próprio corpo, era uma roupa de mergulho. Podia ser uma roupa de mergulho grande também, mas não é como se fosse um mecha ou um robô gigante. Pesquisando na internet, eu encontrei a informação que o Nautilus mede cerca de 30 metros de altura. A pergunta é: Como? Um cara grande numa roupa de mergulho grande não deveria chegar nem a 10% disso, mas na própria história do Nautilus, diz que ele consegue pegar um homem com uma única mão. Por acaso ele sofreu alguma mutação de tamanho enquanto esteve submerso? Seu corpo/couraça cresceu a ponto de ele realmente atingir 30 metros ou a "roupa de mergulho" dele por algum motivo bizarro já tinha 30 metros antes dele ser amaldiçoado? Se ela já tinha esse tamanho, como o Nautilus (sendo um homem de estatura normal) controlava ela? Enfim, acho que deixei bem explicada a minha dúvida, quero saber sobre como o Nautilus pode ser tão imenso, se outrora foi apenas um homem. Se alguém puder sanar essa minha dúvida com algo sólido (especulações já tem bastante), eu realmente apreciaria. Smiley Happy

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sobre o tamanho do Nautilus

Mais de 120 visualizações e ninguém tem ideia? Nenhum rioter pra jogar uma luz sobre o assunto? :s

Arauto

Um dos meus poucos main <3

Na sua lore, fala de um novo capitão que assumiu o barco no qual ele era tripulante (com interece na sua habilidade de achar tesouros afundados) e lhe deu uma armadura (Roupa de mergulho) gigante.. armadura essa que lhe afundou no mar por muitos anos.

"O alvorecer foi escarlate na manhã que o novo capitão subiu à bordo. Vindo de um porto estrangeiro, ele trouxe com ele uma roupa de mergulho gigantesca, feita de latão e ferro"

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Arauto

Então, na lore realmente fala que sua roupa de mergulho é grande, mas 30 metros não é meio exagerado? Como ele se movimentaria numa roupa desse tamanho? A não ser que fosse algum tipo de robô, mas em momento algum sequer sugerem isso...

Arauto

@Ecnelis Exagerado sim e nao shauhasu

Por quê sim? pq não tem como um homem de no máximo 2 metros movimentar uma Roupa de 30m

Por quê não? A própia Lore fala que, ao vestir a roupa, o barco começou a se quebrar e ele afundar sem conseguir voltar.. ai vem a parte mística, de alguma forma ele ficou la por muitos anos e virou um ser mágico portador desta armadura.

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.