cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre falas e personalidade de Qiyana

Sobre falas e personalidade de Qiyana

Não queria deixar parecer mimimi, mas o que se passava na cabeça de vocês quando resolveram colocar um personagem tão mimado e arrogante no jogo?

Tipo, eu até entendo alguns persnagens egocêntricos, porque tem um tom cômico, tipo o Draven e o Ez. Agora isso daí, o próprio personagem já dá o flaming no jogo sem precisar digitar. Sinceramente, sabe quando a gente vê as adolescentes "vilãs" dos filmes de colegial da sessão da tarde? Essa é a personalidade dela. Fútil, egocêntrica, rasa. Não é o ego de uma entidade, tipo o Auelion Sol, é de uma garotinha mimada, fala sério né?

Eu tô decepcionado, de verdade. Não vejo motivação pra ter ela no jogo, por mim poderia colocar ela como uma personagem secundária que aparece nas histórias e colocar um campeão menos desagradável pra jogarmos. Dá um nojinho de ouvir ela falando.

Bom, é meu feedback, talvez tenha gente que goste também. Pelo menos deem a opção de mutar a fala de um campeão em específico, porque vou mutar todos se ela estiver na partida, só pra não ter que escutar tamanha soberba.

18 RESPOSTAS

Re: Sobre falas e personalidade de Qiyana

Sem querer ser chato mais acho que isso faltava em uma personagem feminina ela e arrogante por ser uma pessoa importante e forte 👍 típica personalidade cuzona de animes e seriados de escola americanos :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Não acho que faltava, olha o exemplo que é minha main. Ela é arrogante, soberba, mas ela tem classe nas falas, tem poder e história. Tem também a Katarina, Kayle, Syndra... Não são mulheres imaturas que não sabem onde pisam. Eu achei MUITO mas MUITO ruim, não pelas dubladoras, só o texto mesmo. Horrível.

Mas essa e a questão Qiyana = Ezreal a idéia era essa mesmo uma personagem que ACHA que e a Rainha da Cocada Preta :V
Também achei ela chata mas ainda nao e mais chata que a voz da Lux :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Ela é chata, insuportável e etc
exatamente o que faltava no jogo. Ela tem motivo pra estar no lol sim, é simplesmente uma princesa que quer governar o mundo porque acha que é capaz, ta criando uma revolução no próprio reino e se acha a incrível
Ela é diferente do resto dos campeões. Ezreal é completamente zoeiro, apesar de ter um pouco de arrogância. A única que se assemelha a ela é a Katarina, só que numa versão mais adulta.
Qyiana é uma adolescente, em todos os sentidos. E na verdade, ela é o reflexo perfeito da comunidade adolescente do lol, que se acham os fodões mas na verdade só são mais alguns lixos em meio ao mundo. Ela foi criada para a comunidade.

não.
Lenda

Sem querer ser chato, nada dessa nova campeã é interessante. Aliás se vc for ver dos últimos 10 campeões, só uns 2 e olhe lá foram interessantes.

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Sem querer ser chato mais acho que isso faltava em uma personagem feminina ela e arrogante por ser uma pessoa importante e forte 👍 típica personalidade cuzona de animes e seriados de escola americanos :V

o laobratorio de Zaun postou um video dizendo que ela é inspirada numa rainha chata pra diabo num anime la de rpg

@KallLH  escreveu:
A única que se assemelha a ela é a Katarina, só que numa versão mais adulta.

a Katarina tem umas tiradas porque ela sabe que é fod4 (a frase "porque? porque eu posso" foi tirada do Shawn Michaels da WWE, que era a sensação das mulheres na era de ouro do wrestling, era um magrinho no meio dos marombas e era mais profissional que muitos deles, zoava muito, mas respeitava quem merecia, teve uma grande carreira e é tido como lenda por muitos até hoje), pois sempre se esforçou pra provar que é tão forte e capaz quanto os homens em Noxus e não só mais um rosto bonito como a Cassiopeia, já a Qiyana é só uma pirralha que tem habilidade natural mas a arrogancia dela chega a prejudicar sua própria família, despertando odio.

Arauto

Eu senti nela um ar de Daenerys.

Sei lá, acho que é um universo muito vasto e todas as personalidades são bem vindas =]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Eu amei tudo na Qiyana, MENOS a personalidade dela. Eu detesto essa personalidade meio Sasuke, arrogante e birrenta ;_;
Arauto

Eu gostei dela, inclusive a personalidade, só acho que as falas ficaram muito sem graça mesmo. Tem vários vilões egocêntricos e mimados que têm carisma, então você ama e odeia ao mesmo tempo, ama odiar, odeia amar... Acho que foi isso que faltou nela, um pouco mais de carisma.

Algumas falas narcisistas, porém fofas também, tipo "Ué, para onde todo mundo foi?" quando desse pentakill
Aronguejo

Achei bem chatinha ela, não consegui nem terminar de ouvir as interações. Detesto esse tipo de personagem que se acha superior.
Como diria o Master Yi, "Não deixe que seu orgulho lhe cegue."

A galera do +18 pelo menos deve ter gostado dela.
Arauto

Ah eu gostei da personalidade dela até (Acho que por causa da dublagem que está impecável), ela usa umas girias engraçadas como "Aii que ranço!" (Lembrou uma amiga minha) e esse deboche agressivo dela me lembra muito o Ash Crimson (Só que ela é até uma fofa perto dele).
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.
Tropa

Ela demonstra várias vezes ser mais capacitada que todas as irmãs, ela foi criada e negligenciada pelos pais mesmo fazendo de tudo para impreciona-los, agora ela vai fazer de tudo pra ter oq quer, mesmo que leve a morte de pessoas de seu povo ou até mesmo da família, o único problema dela é que ela é boa de mais

O jogo tem vários campeões, cada um com personalidades diferentes. Tudo bem que ela parece mais uma adolescente mimada, mas é a personalidade dela. Cresceu numa bela região isolada das outras coisas, sempre buffando seu alter ego com elogios por ser forte.
É tipo uma Wakanda, só que sem toda a humildade. Simples.
Por traz de tudo, ela e Ixtal tem uma história esplêndida.
Tropa

Eu odiei a personalidade dela MUITO CHATA e egocêntrica. Ela NÃO tem o carisma que os outros personagens do LOL tem .

Oi cara de boa boa?
Entendo seu ponto, mas no meu ponto de vista eu simplesmente adorei a personagem, a historia em si é simples tanto que é uma nova região então ainda tem muito oq crescer em enredo. O ponto é as falas delas ligam totalmente com a personagem, ela é uma princesa super poderosa q não conhece a derrota, faz sentido ela ser totalmente egocêntrica. E a dublagem ficou sensacional, é legal ter personagens assim pq coloca um pouco da personalidade real, ela nao é uma princesinha frágil ou alguém q quer fazer o bem pra todos e igualdade, nao, ela só quer ser rainha e como é a mais forte do reino ela acha que merece isso, ela é uma personagem muito jovem tanto q a primeira irma é 10 ou 12 anos mais velha. É uma protagonista que tem que crescer ainda e acho que as falas encaixaram muito bem. É minha opinião e cada um tem uma diferente, espero que tenha entendido meu ponto, se chegou ate aqui, vlw por ler.
Aronguejo

@KssK Bonily  escreveu:
Oi cara de boa boa?
Entendo seu ponto, mas no meu ponto de vista eu simplesmente adorei a personagem, a historia em si é simples tanto que é uma nova região então ainda tem muito oq crescer em enredo. O ponto é as falas delas ligam totalmente com a personagem, ela é uma princesa super poderosa q não conhece a derrota, faz sentido ela ser totalmente egocêntrica. E a dublagem ficou sensacional, é legal ter personagens assim pq coloca um pouco da personalidade real, ela nao é uma princesinha frágil ou alguém q quer fazer o bem pra todos e igualdade, nao, ela só quer ser rainha e como é a mais forte do reino ela acha que merece isso, ela é uma personagem muito jovem tanto q a primeira irma é 10 ou 12 anos mais velha. É uma protagonista que tem que crescer ainda e acho que as falas encaixaram muito bem. É minha opinião e cada um tem uma diferente, espero que tenha entendido meu ponto, se chegou ate aqui, vlw por ler.

É isso mesmo! Eu acho que a lore dela é muito promissora. Ela é sedenta por poder, o poder da atenção e do ego de ser melhor e ter tudo pra ela. A lore me lembrava disputas de poder a qualquer custo de got, mas de uma forma pouco explorada, já que a lore não vai a fundo nas motivações da personagem, deixando ela puramente chata por ser chata. Mas mesmo assim, eu gostei da personalidade dela. Ela é confiante e arrogante de uma forma adolescente, algo que a gente não tinha ainda no lol. Ela nunca perdeu uma disputa, ninguém se equipara a ela em poder e habilidade, e ela é adolescente. Esperava o que de uma adolescente que não sabe o que é perder? hahahahha A personagem foi vendida assim e tudo nela corresponde a isso. Falas, animaçoes, postura, tudo. Até a skin dela também tem uma história muito interessante.

Para finalizar, eu acho que a campeã foi bem feita em personalidade. Temos que entender que com tantos campeões fica difícil não fazer coisas repetidas e ela entrou como algo diferente. Essa característica dela é um esteriótipo de muitos outros games como karin em SFV ou qualquer Tsundere em animes. É normal, e não tinha no lol. O visual é questionável, mas eu gostei. Tem cara de princesa mimada com proporçoes de realmente uma adolescente. Não curti o nome "imperatriz dos elementos" tendo que ela não tem status de imperatriz, muito pelo contrário.

A história tem muito potencial e se a riot quiser ela pode fazer uma coisa bem foda com disputa de poder e política.

Joga um pouco com ela. Ela é bem interessante (tô amando usar ela na jungle com um surpreendente gank lvl 2 forte) e tem um modelo legal de ver soltando as skills bem fluidas.