cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre as artes ultrapassadas de algumas skins!

Highlighted

Sobre as artes ultrapassadas de algumas skins!

Uma coisa vem me incomodando muito e eu gostaria de saber a opinião de vocês! Sei que muitas skins são antigas e ultrapassadas porque seus respectivos campeões já são muito antigos e seus modelos, por sua vez, também são ultrapassados. Até mesmo por isso a comunidade sempre clama por atualizações visuais completas em alguns campeões mais esquecidos a fim de que seus modelos sejam renovados e suas coleções de skins sejam todas refeitas e atualizadas. Contudo, algo mais simples e possível de se resolver me incomoda: a arte das skins que aparece tanto na seleção de campeões como na tela de carregamento das partidas. Algumas skins, por mais feias que sejam, têm artes até aceitáveis e bonitas. Já outras têm artes em qualidade horrível. Sequer estão na mesma resolução das artes feitas para skins hoje em dia. As cores são ruins, os traços com pouca expressão, a perspectiva e a definição das imagens deixa muito a desejar. Às vezes eu fico tão incomodado com isso que prefiro jogar sem nenhuma skin. Isso acontece muito se vou jogar de Jarvan IV ou Zilean por exemplo. Sei que é apenas uma questão estética e que o ideal seria reformular tudo dentro do jogo, mas custava atualizarem ao menos as artes antigas de algumas skins de campeões? Seria maravilhoso. Algo similar a quando fizeram uma atualização de todas as artes da Caitlyn e da Annie há algum tempo.

Abaixo algumas artes de skins que me incomodam muito comparadas às atuais:

Todas as opiniões são bem vindas! Se concordar, deixa um GG!

18 RESPOSTAS
Barão

Re: Sobre as artes ultrapassadas de algumas skins!

a do zilain e do jarvan estão boas ainda, a do black alistar é clássica.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Você acha que estão boas aqui nessa arte, mas dentro da tela do jogo elas ficam bem piores. Acredite.

Desses campeões aí eu só tenho uma skin que é do Zilean. Ganhei de um amigo em 2013, acho. É a Zilean Maluco Beleza. Olhando pelo site até parece bonitinha, mas dentro da seleção de campeões e na tela de carregamento... Só Jesus! É horrível. Até parece aqueles vídeos que carregam a 240p quando sua internet está lenta, sabe? Minha nossa Senhora!
Barão

É que a Riot prefere lançar skins novas do que atualizar as já existentes de campeões antigos.

O que dá mais lucro, afinal?

Era só trocar as artes ao menos, poxa! Smiley Sad
Barão

Há uns anos atrás a Riot decidiu trocar as artes de várias skins pelo modelo utilizado nos servidores da Ásia.
O resultado foi um desastre. Mas é o que está aí até hoje.

BLACK ALISTAR N TEM Q MUDAR

A do jarvan, do hermeidiger ainda estão boas.

eu gosto da arte desta skin da orianna, da um ar mais macabro pra skin em si, e em game ela é identica a arte, tirando que o jogo é levemente mais colorido
eu acho uma arte perfeita
queria skins do amumu e blitz q iam sair de volta..

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Arauto

Essa da ori e do heimer ainda da pra respeitar, mas essas 3 outras ai parecem do tempo do bufão msm
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

n da pra chamar todas d ultrapassadas, essa da oriana é a q eu mais amo das splashs dela :v
Eu acho mt incrivel como passa realmente o tema da skin "oriana fantoche macabro" indo das cores usadas, (uns tons parecidos sem ter mt variação), ate o estilo da arte (parecendo que ela realmente é um fantoche mas com um certo aspecto organico), tudo fica perfeito, fica realmente meio assustador e ate meio bizarro sauhasuahdasd
unica coisa q eu n gosto nessa skin é q é um tema incrivel mas desperdiçado numa skin simples quem nem muda os efeitos nem nada :c

E se não bastasse as skins, alguns campeões precisam de uma splash art nova, como por exemplo a leona, skarner, dr mundo etc...

Moderador

Ano passado eles atualizaram muitas VGUs, splash arts e tudo mais. É provável que essas skins mais ultrapassadas vão ser atualizadas também. Só ter calma que é sucesso hehehe.

Eu por exemplo tenho pavor das splash arts do Corki e algumas outras do Rammus e em um comentário jogado em um dos visões de balanceamento, o Reav3 comentou:

2019-02-13 09_51_44-Quick Gameplay Thoughts_ August 29.png

Então acredito que a att venha para todos um dia <3!

Dragão

Eu gosto dessa do heimer boneco de neve, inclusive tenho essa skin.
A do alistar negro é uma skin rara que se não me engano apenas quem comprou o jogo (no cd, lá no começo do lol) tem, ou quem teve uma p(@) sorte e ganhou em um bau por capricho da aleatoriedade.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Queen Of PoW PoW
N FALA DA LEONA N
A ARTE DELA É MUITO PERFEITA
ok um fundo fazia bem
MAS N DA PRA MUDAR NAAADA
LINDA D+
skarner precisa urgente
n acho o mundo precise, ele só é feio mesmo :T

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe

Faltam várias ai, mas principalmente o horror que é o Singed Hextec.
Tropa

Algumas skins Patrulheiro, como a do  poderiam receber uma repaginada tbm.

Arauto

Meu sonho é que atualizem várias skin, inclusive digo mais, Zilean precisa de uma mudança em todas pq essa daí das antigas é a melhorzinha