cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a skin Vayne Ladra de Almas

Aronguejo

Sobre a skin Vayne Ladra de Almas

Olá pessoas entedidas do assunto, eu gostária de saber qual o melhor metódo para obter essa skin, que pelo que vi é conseguindo as 10 gemas, mas não sei quanto dinheiro eu teria de investir para isso ou o drop rate, alguém possui os dados exatos e cálculos + dicas? 

Agradeço desde já 

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sobre a skin Vayne Ladra de Almas

aproveite evento, ams nem de perto vale gastar dinheiro com isso, vc vai ter q gastar horrores em cápsulas pra uma skin bem meia boca

É muito na sorte mano e gasta dinheiro real né. E não vale a pena, é uma das poucas de gema que é ruim. Efeito quase nenhum, chega a ser inferior a uma de 1350RP.
Aronguejo

acho que essas skins de gema é só na raça mesmo, farmando baú e tendo sorte de dropar. poppy hextec >

uns 300 reais em baus acredito, voce consegue as 10 gemas, mas eu ganhei essa skin permanente em um baú..

Arauto

@SuiciD0LL  

Algumas dicas:
1° Junte bastante essência azul dá para comprar 3 gemas por essência azul, no Empório que tem 2 vezes por ano, acho que você vai precisar de 225.000 de EA para essas três gemas.
2° Compre os pacotes que incluem gemas nos eventos, a Riot costuma vender alguns pacotes com uma gema garantida durante a maioria dos maiores eventos, vale a pena compra-lo se você quer esse skin.

3°Tente conseguir o maior número de caixas através dos S de campeões, o drop rate é bem baixo então quanto mais caixas você abrir, melhor.

4° Jogue loucamente, alguns dos leveis mais altos (500+eu acho) concedem gemas como recompensas.

Mesmo com essas dicas a jornada será longa e custosa, boa sorte e não desista dos seus sonhos.

Highlighted
Aronguejo

Estiv pensando em comprar a vayne projeto, porém ao comprar uma quantidade de baus eu dropei a ladra e desiste de comprar.

O que lhe digo é que é gosto de cada um.

Eu mesmo achei a projeto muito mais bonita porem a ladra me deixou satisfeito