cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a nova Morgana.

Sobre a nova Morgana.

Querida Riot, estamos nos reunindo com um propósito, temos acompanhando o andamento do rework da morgana e da Kayle, porém, com todo respeito, estamos muito tristes com o que tem acontecido. Sentimos que nossa campeã tem perdido sua essência e notamos muitas alterações visuais muito confusas.
Como por exemplo as asas na parte de trás, esta muito parecido com um rabo ( semelhante ao do campeão Warwick), e a saia com a fenda muda muito o visual das skins antigas, tirando todo o charme dela (se fosse só em uma tudo bem, mas em todas é uma mudança muito grande e negativa) e sobre a interação de dança, não achamos que faz o estilo dela, mas as alterações anteriormente citadas estão muito gritantes.
Bom, espero muito que a equipe de vocês possa dar feedback pra nós mains morgana, ja que a gente esperou por tanto tempo por isso, e acabamos nos decepcionando, agradeço a atenção, obrigado!
7 RESPOSTAS
Lenda

Re: Sobre a nova Morgana.

Tem muita gente reclamando tbm no fórum NA, fica tranquilo que com a comunidade reclamando em peso eles vão ter q nos ouvir quanto a isso.
Highlighted
Lenda

Mano, na moral mesmo, vocês são muito mal agradecidos.
Eles fazem uma boa coisa com os campeões e vocês não vêem o lado bom da coisa, vocês apontam os defeitos, como a Riot vai agradar todo mundo?
A Morgana recebeu praticamente uma skin lendária de tão linda que ela ficou, agora ela tem vida, gestos, falas, ENERGIA.
Aquela outra Morgana era toda dura e tinha 40 segundos de fala, isso não é vida, e o LoL quer mostrar a vida, dá pra ver sim que é uma asa acorrentada, está linda, está perfeita.
A asa da Morgana não pode ficar em cima por ela ser um >>>anjo caído<<<.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Dragão

Eu só não concordo com a parte da asa acorrentada.
Tipo, sim, dá pra ver que elas estão amarradas.
E eu digo "amarradas", porque in-game, não são correntes, mas sim uma espécie de fitas.
Tirando isso ela está linda.

Só fico triste com algumas skins, a Espinhos Negros não é tão bonita quanto a original, e a Noiva Fantasma realmente tem o rabo do WW (Embora isso não me incomode, mas tem gente que reclama).
Enfim, só fiquei meio triste com a Espinhos Negros mesmo, já que ela perdeu o efeito dos galhos do vestido dela e os ramos de árvore ao redor do W.
Já tomaram café hoje?
Arauto

Na lore está falando que ela prende as asas, e as solta somente na ultimate.
Só que do jeito que fizeram está realmente parecendo um rabo.

Ainda sim prefiro totalmente a antiga que era assim do que essa nova. Mas cada um com sua opinião né Smiley Very Happy
Aronguejo

Concordo 100% contigo.A skin feiticeira perdeu totalmente o porte e a pompa. Ta sem graça e se assemelhando mais a cassiopeia do que qualquer outra coisa. . A falta de capricho nos detalhes e acabamento das skins está triste. A skin feiticeira perdeu totalmente o porte e a pompa. Ta sem graça e se assemelhando mais a Cassiopeia do que qualquer outra coisa. Não tem mais efeito de morceguinho na feiticeira, as letras arcanas na poça n tem tambem mais. Parece q fizeram com preguiça. A espinhos perdeu TUDO de efeito.. e era pra ser uma **cogumelo do teemo** skin boa. A noiva fantasma , perdeu nos efeitos, no design , em tudo.
E NÃO... eles n estão me fazendo um favor de fazer um rework. É interesse deles atrair novos jogadores..
Força rito vcs conseguem fazer algo melhor. Nunu está ai pra provar isso.

Piso na bola riot, tira esse rabo da morgana porfavavor