cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Historia do Kassadin...

Highlighted

Sobre a Historia do Kassadin...

Eae galera... beeeeeem eu sempre gostei de ler sobre o lol e as historias do champs e a que mais me facina é a do Kassadin, muitos pensam nele como um darth Vader mas eu acredito que a historia dele pareça mais com a do Doom Slayer, vingança e raiva... sério vocês já pararam pra pensar no que o Kassadin enfrenta? ele se armou com sangue nós olhos e foi sozinho buscar vingança contra o Vazio (isso me lembra alguém!!!) é tipo o Doom slayer indo buscar vingança no DOOM... olhem esses trechos da historia que bacana: 

"E das sombras que nem mesmo meus olhos podem penetrar, vocês aparecem.

Três. Quatro. Talvez cinco. É difícil dizer. Já encontrei cem ou mais da sua espécie e matei todos. Seus uivos ecoam na escuridão, mas eu não os temo, pois vocês já levaram tudo que já foi meu.

Minha esposa, meu grande amor. Minha filha, nossa binsikhi, nossa pequena exploradora. Eu chamo pelos nomes delas, como sempre, para me lembrar do motivo da minha luta. Então levanto minha manopla.

Mesmo com todas suas presas e garras e sua raiva insaciável, vocês não podem me derrotar. Ou eu os derrubo e mando vocês de volta para o poço… ou vocês me enviarão para o outro mundo, e finalmente terei paz. Estarei com elas novamente 

"Recue, fera. Para trás.

A Lâmina Ínfera se estende para fora do meu pulso com a manopla, para o ar entre nós.

Sim. Sim, vocês conhecem essa arma, não é? Todos vocês lembram-se dela".

"Quando a apenas alguns momentos atrás, vocês clamavam por minha carne, agora vocês sentem temor. Agora vocês hesitam. Vocês circulam. Aqueles entre vocês com olhos não podem tirá-los do fio reluzente da lâmina. Creio que até mesmo vocês devem saber que essa coisa não foi feita para ser usada por mãos mortais, ou almas mortais. Ela foi feita de magia engenhosa, por homens que não eram mais homens, e que agora são nada. Me pergunto se vocês se lembram deles também"

Beeeem louco né? eu fico imaginando o Kassadin lutando e rasgando o caminho dele contra milhares de crias do vazio sozinho ao som dos soundstracks de DOOM SLAYER (viajei né?).

É por isso que fico indignado... toda essa historia Épica e o champ não é explorado a fundo, olha só, ele tem apenas algumas falas que já não fazem nenhum sentido sendo que o kit e historia mudaram. Poderiam adicionar mais falar ao champ como provocações contra o vazio, dar uma personalidade pra ele, o champ tá muito superficial no game (em termos de personalidade). Acredito que com isso mais pessoas jogariam com ele.

Olha essa doidera que eu fiz aqui kkkkk imaginando ele como o DOOM Slayer
Kassadin Doom Slayer

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sobre a Historia do Kassadin...

Ele tá igual todos os campeões antigos do LoL.
Falas mudam, às vezes uns mini-reworks, algumas skins (até lendárias, talvez), mas as falas e o visual continuam os mesmos, já que a Riot disse que não vai mais dar reworks visuais em campeões, só reworks completos ou nas skills.

OBS: Com "rework completo", eu quero dizer aqueles que mudam o kit (mesmo que de forma mínima) e a aparência e/ou animações do campeão, já que existem reworks totais como do Aatrox, e outros que são considerados completos, mas com menos mudanças, como o do Ezreal.

Acho que a única vez que mexeram nas falas dos personagens foi pra adicionar umas falas na Lux (e aquele caso do Jaximus também).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Acho que a Riot tem medo de mudar o Kassadin e deixar ele op (mais do que ele já é!) mas acredito que séria uma boa sacada deles se fizessem isso... iria dar vida ao personagem e também avançaria na historia de runeterra... sendo que ele é a linha de frente contra o Vazio. Sem falar que ele não condiz nada com o "Anti-Mago" que deveria ser.
Dragão

Como não? A passiva diminui dano mágico e o Q dele dá um escudo contra AP.
Ele só não tá tão forte porque tomou nerfm
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Esse escudo pode até fazer dar uma ajudinha, mas com o passar do game se torna inútil sendo que os magos vão dar mais dano... o kit dele tá mais parecido com um assassino que bursta campeões papeis, não um anti-mago.
Aronguejo

espero que el ache a filha, pq isto me lembra que
O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez vocé não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito