cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Beatrice e o Novo Swain.

Arauto

Sobre a Beatrice e o Novo Swain.

Eu realmente não gostei do que a Rito fez com a Beatrice... 

Transformaram ela em um corvo aleatório, NEM O PROPRIO SWAIN RECONHECE ELA...

NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM RITO! BEATRICE É ESPECIAL! 

Quantas vezes fui base e deixei ela farmando a Wave, quantas vezes eu morri porque tacaram 3 ignites e ela sozinha matou o ADC inimigo, quantas vezes eu invadi lvl 1 e ELA roubou o Red/Blue inimigo. Quantas TFs ela ganhou deixando aquele Darius inutil. QUANTOS BARONS/DRAGS FORAM ROUBADOS POR ELA!

Ela merecia mais do que uma simples interação do seu amado mestre falando: 
"Só quero saber QUEM de vocês é a Beatrice." 

Gostei bastante da gameplay do novo Swain, mas esperava que a Riot tivesse mais apreço pelo campeão... Beatrice é como a Skaarl é para o Kled, ela fazia parte do Kit do Swain, ela era como um 6° jogador no seu time.

Estou esperando sair a Lore dele completa, espero que seja BEM ESCRITA MESMO e pelo menos mencionem a Beatrice lá... Porque se não for e esse MALDITO REWORK for só UM MALDITO JEITO de juntar as pontas soltas das lores novas e servir como base pro Rework da Irelia... TODO SANTO DIA ATÉ MINHA MORTE VOU POSTAR UMA FOTO DE UM CORVO NESSE FÓRUM REPRESENTANDO MINHA INSATISFAÇÃO. 

Artista: RoloChan

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sobre a Beatrice e o Novo Swain.

Agora essa imagem se tornou inútil .-.

Tropa

A frase que você criou seria PERFEITA no jogo.

Aronguejo

Então cumpadi :v Beatrice realmente é Beatrice, eu tenho uma conta no PBE e testei bastante o Swain, o que ocorre é que eu notei que muito modelo do Swain está faltando, como por exemplo a bengala que ele anda como se usasse uma com qualquer aumento da move speed, mas o modelo simplesmente não está lá surgindo adequadamente somente na dança, mas a Beatrice tem seus momentos especias, pois os corvos do Swain possuem um par de olhos e a Beatrice possuí três o que torna sua identificação fácil, como por exemplo quando não a stacks na ult apenas um corvo segue o Swain, adivinha quem? Sim! A Bea, quando o Swain renasce ela tá na loja no meio dos barris e da para ver alto e claro os muitos olhos vermelhos dela, outro momento é que quando ele ulta todos os corvos voam para longe enquanto, mas ao mesmo tempo uma cabeça de corvo gigante surge acima do General, uma com seis olhos, acredito que isso significa que o Swain ainda se funde com a Beatrice para ultar, já que na arte ela está escondida dentro da casaco (e que casaco lindo) dele, acredito que o corvo no recall também seja a Beatrice, mas enfim, concordo com você, ela podia ter uma interação mais especial, não nas skills (na moral, sempre achei isso tosco, meio que entrega uma parte importante dos poderes do Swain, sendo uma péssima estratégia) mas em outras interações
Arauto

@The Robotic Guy Exatamente por isso que to esperando sair Lore completa antes de fazer uma reclamação de verdade  kk

A coisa mais importante que mudaram na Lore dele foi o fato dele ter participado da Invasão Ioniana, meio que foi ai que o novo Swain nasceu. Inicialmente isso me parecia interessante e bom quase uma continuação da história do antigo, só que quando vi as falas dele e que o proximo rework seria da Irelia, senti um peso de que esse rework só serveria de base pros proximos. E pareceu pra mim que isso influenciou diretamente a falta desses detalhes nele... 

Highlighted
Aronguejo

Amém! #BBBRIOT #BringBackBeatriceRIOT

Arauto

Se não me engano, em um dos artigos escritos pela Riot recentemente sobre como eles escolhem os nomes dos campeões, havia um nome lá que não podia ser inserido no jogo porque era muito parecido com o nome da Beatrice.

Então talvez eles tenham tirado a participação dela para ela ficar mais esquecida e poderem utilizar esse nome em um futuro campeão.
Arauto

@Baby DoIl escreveu:
Se não me engano, em um dos artigos escritos pela Riot recentemente sobre como eles escolhem os nomes dos campeões, havia um nome lá que não podia ser inserido no jogo porque era muito parecido com o nome da Beatrice.

Então talvez eles tenham tirado a participação dela para ela ficar mais esquecida e poderem utilizar esse nome em um futuro campeão.

Se for isso mesmo, vou ficar muito P U T O. Uma total falta de respeito com as pessoas que acompanham a lore do jogo, Rito já demorou mais de 5 anos pra perceber que pode fazer uma imersão ao universo do jogo, e agora que finalmente ta descidindo caminhar pra esse lado... Da uma dessa.