cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre Skins - Kayle e Morgana (e sua dança)

Aronguejo

Sobre Skins - Kayle e Morgana (e sua dança)

Eu acho que seria muito legal se os retrabalhos atraíssem contrastes diretos entre algumas de suas skins. Aqui estão alguns exemplos:

• Exiled Morgana / Unmasked Kayle: 

Este é aquele em que eu pude ver a maior melhora. Então, Exiled Morg deveria ser ela logo após sua queda. Mas e se o Unmasked Kayle for Kayle logo após a queda de Morgana? A arte poderia mostrar ela olhando para Exiled Morg e sendo como 'wtf cara' e talvez ela esteja revelando seu verdadeiro eu para Morg ou algo assim ... desmascarado não tem apenas um significado, não é? Ou talvez ela esteja apenas de pijama ou algo.

Exiled Morg / Unmasked Kayle

• Viridian Kayle / Blackthorn Morgana:

Então, Viridian Kayle, eu acho, vai ter o mesmo tratamento que a pele verde de Taric e obter um tema da natureza. Eu gostaria que fosse contra o Blackthorn Morgana, talvez por torná-lo uma SkinPrimaveira, enquanto BT é tema de outono.

Viridian Kayle / BlackThorn Morgana

• Blade Mistress Morgana / Battle Born Iron Inquisitor Kayle: 
Então BB Kayle é apenas Kayle com mais armadura e uma espada maior, para que ela possa ser re-tematizada. Blade Morg é ela, mas metal, então e se BB Kayle se transformasse no mesmo tipo de coisa? Eles poderiam se mudar para o universo de Omen of the Dark (faz sentido, certo? Mestra da Lâmina e Rainha das Lâminas?) E Morg poderia se tornar uma seguidora de Lissandra, e Kayle está liderando a luta contra a Rainha das Lâminas.

Ok, eu estou apenas agora percebendo que o Iron Inquisitor Kayle já faz parte do universo OotD, então isso não poderia funcionar. Então, basta mover Blade Mistress para aquele universo, eu acho.
Blade Mistress Morgana / Battle Born Iron Inquisitor Kayle

• Silver Kayle / Victorious Morgana:

Este é um pouco complicado, mas seria meio engraçado se Victorious Morg tivesse uma citação única para Silver Kayle, que foi algo como "O que, não poderia ser impulsionado para o ouro?" Não sei.

Silver Kayle / Victorious Morgana

Bem, essas são todas as ideias que tive. Vocês podem usar isso como um ponto de partida para discussão.

PS RIOT: Por favor, dê a Morgana a dança mais elegante de todos os tempos para compensar a merda com a qual esta pobre mulher ficou presa por nove anos, por favor e obrigada. Ela merece isso.

Post Original por: QMighty (NA)

A.B Souto Maior
2 RESPOSTAS

Re: Sobre Skins - Kayle e Morgana (e sua dança)

Única coisa que quero é uma história coesa e decente, e uma Morgana sem estar semi-nua.

Re: Sobre Skins - Kayle e Morgana (e sua dança)

Não achei essas ultimas skins combinando