cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre Kayle (e Morgana também)

Arauto

Sobre Kayle (e Morgana também)

A Kayle foi uma das primeiras campeãs que aprendi a usar. sua temática e seu visual me cativaram desde o início, acabei criando bastante carinho pela personagem e é por isso que senti a necessidade de criar esse tópico, tanto como uma forma de protesto, como um adeus para ela, que em breve será substituída por essa "coisa" genérica que dizem ser seu rework. A Kayle original tinha uma armadura simples, porém imponente, dourada com detalhes vermelhos, não era sexualizada, tinha uma aparência DIGNA de um anjo, respeitável... Já essa porcaria que nos forçam como sua "sucessora", não passa de uma completa aberração. Uma periguete com um collant ROXO e uma... armadura cor de creme (?!) esquisita que mal parece oferecer proteção, um elmo que parece ter vindo direto de algum personagem secundário de uma versão antiga de Power Rangers... Essa tentativa barata e porca de personagem sexualizada com uma fantasia bizarra de carnaval não é e nunca vai ser a Kayle... De longe é o pior rework visual já feito e é por isso que sinto que a personagem original morreu. Claro, já teve reworks anteriores que eu não aprovei, mas neste caso em específico, ficou clara a capacidade extraordinária que a riot tem em ferrar com as coisas. Desde que anunciaram o rework da Kayle, tive receio do que ela se tornaria, mas devo admitir que subestimei a riot, pois achei que mesmo que houvesse algum estrago, não seria tão grande.  Sobre a Morgana, tá ok, só o que me desagradou é o par de asas saindo do traseiro dela, fora isso, tá bem aceitável... Claro, ainda prefiro o visual da antiga, que transmitia muito mais o que um "anjo caído" deveria ser, mas não ficou ruim, ao menos não assassinaram a campeã, como no outro caso...
-

Tópico em memória de Kayle, amada campeã e não tão querida irmã, que viva eternamente em nossas memórias (☆2009 - ✝2019).

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sobre Kayle (e Morgana também)

eu tinha feito um tópico do quanto o pessoal do fórum NA estava reclamando dessa aparência nova da Kayle, pediram armadura dela de volta, enfim são muitas reclamações e o rework só sai daki 2 semanas, eu lembro q eles corrigiram a máscara do Pyke dps de reclamarem muito, vai que eles mudam a Kayle até lá.
Aronguejo

vai começar o choro

Eu quero minha Kayle dourada com vermelho de volta!!!
"Me dê corda suficiente para me enforcar, é isso que você está pensando? Bem, isso não vai acontecer." Ash Crimson.
Arauto

@Draicker  escreveu:
eu tinha feito um tópico do quanto o pessoal do fórum NA estava reclamando dessa aparência nova da Kayle, pediram armadura dela de volta, enfim são muitas reclamações e o rework só sai daki 2 semanas, eu lembro q eles corrigiram a máscara do Pyke dps de reclamarem muito, vai que eles mudam a Kayle até lá.

Tomara que sim! O visual proposto é inaceitável, vamos esperar para que tenham um mínimo de noção e o alterem.

Arauto

@FCKING BOSS  escreveu:
vai começar o choro

Há aqueles que reclamam por algo que estão pessoalmente insatisfeitos e há aqueles que reclamam de ver outras pessoas reclamando. Se preferir, podemos classificar ambos os casos como "choro", mas a diferença entre os dois ainda é bem óbvia: Apenas o segundo caso citado está perdendo seu tempo se preocupando com a vida alheia xD

Arauto

@Theodore Bluhen  escreveu:
Eu quero minha Kayle dourada com vermelho de volta!!!

Todos nós que realmente nos importamos com a Kayle (a de verdade), queremos </3
A essa altura do campeonato eu preferia que só cancelassem esse rework maldito de uma vez :v
Mas como sei que não vai rolar, resta ficar na torcida pra que mudem, pelo menos um pouco, o modelo e talvez a coloração dela para algo mais próximo da original...

@Ecnelis Sim! Quando é personagem masculino eles fazem algo mais único no RW e não tira a personalidade marcante em seu visual, como o Warwick que ele continuou sendo um lobo com alguns detalhes dourados que relembrava o antigo, Aatrox também permaneceram com o vermelho dele e meio que a pele exposta que já era característica, Swain mudou mas foi para melhor, não mudaram o fato dele ser uma pessoa de idade já. Algo em comum nesses personagens que citei é que nenhum deles foram feitos para sensualizar tendo que tirar a personalidade e características marcantes deles em seus visuais, como fizeram com Kayle onde tiraram a armadura de seu corpo e deixaram as coxas e o corpo dela exposto só para deixar algo meio "Ó ela é um anjo com curvas" e agradar os bestas, sem dizer que tiraram suas cores marcantes vermelho e dourado para colocar aquelas cores esquisitas. Tentaram fazer algo novo para a Kayle e acabaram destruindo o visual da personagem. A mecânica não tenho nada a reclamar é até legal esse sistema de evolução, mas esse visual dela ta 0/10.
"Me dê corda suficiente para me enforcar, é isso que você está pensando? Bem, isso não vai acontecer." Ash Crimson.
Dragão

Essa imagem aqui foi o que os fãs tão suplicando para a Riot fazer. Os Rioters responderam que estão ouvindo os feedbacks e vão sim adicionar um pouco mais de armadura, mas eles querem que a armadura seja leve.