cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins que todos estão a criticar, do Rakan e da Xayah

Highlighted

Skins que todos estão a criticar, do Rakan e da Xayah

Riot, sou mais um que veio critica as novas skins do casal Rakan e Xayah e por muitos motivos que todos sabem. começando pelo Rakan que não se parece nada com o Rakan, deixou de ser Galã, charmoso, engraçado, e etc... adcionaram muita cor rosa e vocês sabem que a Xayah odeia rosa né? O cabelo dele todo branco com a roupa tbm branca com os detalhes exagerado de rosa, tira toda a harmonia desse casal. Ele tbm tem 3 coraçoes, no peito (desnecessario acho daquele tamanho), cintura e no penteado. O Rakan ta virando gay agora? espero que não por favor ou isso seria pra agrada a comunidade LGBT do lol? Riot voçês é quem manda faz as skins com base nas skins classicas. Agora falando da Xayah deu até... pra salva um poquinho... mas quando percebi...realmente precissa muda o dela tbm, a roupa dela com poucos detalhes, tiraram os detalhes das penas que é essencial neles que fica realemente maneiro, o rosto dela parecido com o da Ahri mas com formato HD digamos assim. As orelhas dela tbm estou um pouco grandes diferente da skin classica dela, pelo menos o que eu percebi, botam mais detalhes na roupa da Xayah riot, do Rakan e muito mais.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Skins que todos estão a criticar, do Rakan e da Xayah

Não quero te decepcionar mais a Riot brasil n da a minima pra esse forum,muito menos levam as reclamações daqui pros Riotes do NA,então e meio que perda de tempo reclamar aki,tenta ir no forum NA.N acredito q a essa altura mudem o visual,eles n vao jogar meses de trabalho fora por desagrado nosso vai vender de qualquer jeito msm.
Highlighted

Re: Skins que todos estão a criticar, do Rakan e da Xayah

Tô nem aí 

 

Nasus super saiyajin é a melhor skin de todas hahaahhahahahah


Highlighted
Aronguejo

Re: Skins que todos estão a criticar, do Rakan e da Xayah

Eu também não acho que vão mudar INFELIZMENTE, mas como tem muita gente reclamando duvido que vá vender muito.