cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins prestígio deveriam ter ícones próprios

Aronguejo

Skins prestígio deveriam ter ícones próprios

Com a introdução das skins prestígio, todo mundo que se dá ao luxo de obtê-la, quer ostentar, colocando a mesma como fundo do perfil e jogar com ela por aí afora. 

Acho até legal que ela já venha com a borda ( muito embora ache que as bordas defaut de prestígio, não combinem com alguma delas, mas não vem ao caso. ) Mas não me conformo que , pelo preço que  elas custam, não tenham um ícone próprio da skin 

Na minha opinião, ao adquirir uma skin prestígio, deveria vir com um ícone prestígio da skin , como são as das skin Ultimate ( e convenhamos... as prestígio estão saindo até mais caras que elas.. e o fundo não é dinâmino e nem tem ícone ) .

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Skins prestígio deveriam ter ícones próprios

ia ser lindo o ícone da Cait Arcade Prestige

Eu acho que seria justo... Mas primeiro eles tinham que abaixar o preço das Skins prestígio em 1/3... Depois melhorar elas.

Ai sim seria justo.
Aronguejo

concordo *-*
Tropa

Super concordo!!!
Arauto

Falta tantas coisas nesses cromas dourado para valer o preço que um post só não seria suficiente.

Verdade porque essas skin são carissimas deveria ter, pelo menos isso
Aronguejo

é o q eu penso .. pelo preço elas deveriam ter as "mordomias" de uma ultimate

Também fiz essa sugestão alguns dias atrás, pena que ninguém deu bola
Aronguejo

Eu gostaria muito que tivesse um icone conjunto, poderia ser apenas o rosto da skin recortada que já estaria maravilhoso!
Aronguejo

@Celestte  escreveu:
Eu gostaria muito que tivesse um icone conjunto, poderia ser apenas o rosto da skin recortada que já estaria maravilhoso!

Concordo! Não precisava nem muito efeito ou trabalho de produção.. só o rostinho tava nice

Sim. A gente paga muito nelas pra só ser um recolor dourado com a mesma borda pra todas. Se ao menos viesse o ícone seria muito melhor, ainda mais que elas já tem um ícone normal, seria só tornar dourado e ajustar a pequenas mudanças.
E a comparação com o que as skins Ultimate proporcionam também. São mais caras mas não fazem tudo isso. São mais cara só porque são """"""exclusivas""""""".

Se ao menos viesse com o ícone e fundo animado seria muito legal.
Já imaginou, se você tiver todas as quatro prestígios, desbloquear aquela tela de login das K/DA, mas recolorida com todo o dourado, no seu fundo de perfil em HD? Wow.

O fato é que a gente por gostar muito de nossos mains acaba dando um jeito de conseguir a skin, então eles tem lucro, e continuam com esse esquema.
Poxa, agora eles colocaram 100 pontos de prestígio nos passes, ok. Mas você joga igual um condenado. Comparado a Kai'Sa, dava pra pegar ela, orbes, cromas, e muito mais coisas.

E comprando baús, tudo bem que você vai ter um certo retorno em fragmentos, mas poxa, eu quero a Prestígio, não fragmentos aleatórios. Isso é uma tática de marketing muito escrota, forçar a gente a comprar algo pra conseguir outra.
Aronguejo

@Pulsefire Museum  escreveu:
O fato é que a gente por gostar muito de nossos mains acaba dando um jeito de conseguir a skin, então eles tem lucro, e continuam com esse esquema.
Poxa, agora eles colocaram 100 pontos de prestígio nos passes, ok. Mas você joga igual um condenado. Comparado a Kai'Sa, dava pra pegar ela, orbes, cromas, e muito mais coisas.

E comprando baús, tudo bem que você vai ter um certo retorno em fragmentos, mas poxa, eu quero a Prestígio, não fragmentos aleatórios. Isso é uma tática de marketing muito escrota, forçar a gente a comprar algo pra conseguir outra.

Nossa , sim! É tosco pensar que eles estão ganhando só pela "exclusividade".. e nem estão dando um retorno interessante, como o de uma ultimate ( e convenhamos q o preço é mais caro ) .

Quanto a obter pontos por comprar pacote de orb/cápsula. É venda casada e é muito errado. Acho q a riot "percebeu" isso, e mudou, colocando os pontos de prestígio pelo passe.

O que me leva a outro ponto: pra obter a prestígio tem q jogar muito! Se vc é um jogador casual, sem tempo pra jogar, ta lascado, pq não tem uma alternativa B viável, exceto o passe, pra adquirir as prestígio.. Já até pontuei isso aqui no fórum.. achei bem injusto para com quem não joga muito. Mas a riot não liga pra eles kkkk

Aronguejo

@Pulsefire Museum  escreveu:
Se ao menos viesse com o ícone e fundo animado seria muito legal.
Já imaginou, se você tiver todas as quatro prestígios, desbloquear aquela tela de login das K/DA, mas recolorida com todo o dourado, no seu fundo de perfil em HD? Wow.

Isso seria Muito massa!