cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins pijama

Dragão

Skins pijama

como ganhar dinheiro 2 x = croma
como ganha dinheiro 3x= skins das skins
como ganhar dinheiro x4 = cromas das skins das skins

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Skins pijama

Tem que ordenhar a **cogumelo do teemo** ao máximo né
#VoltaBoards!!!
Arauto

Venho deixa uma Aviso

A riot mudo o preço das skin de 30% para 45% então as SG vai ser 700 de rp e a Leona 1000.
Dragão

@TrollMan@  escreveu:
Venho deixa uma Aviso

A riot mudo o preço das skin de 30% para 45% então as SG vai ser 700 de rp e a Leona 1000.

não! quem tem as skins SG vão ter desconto de 40%-30% no valor e virce versa
e as 2 skins da leona vão ser 1850, nem vem que a riot na já lançou os valores e estão no pbe tbm, capistalismo

Arauto

Só gostei do da Soraka e msm assim n vou gastar meu precioso RP com uma coisa preguiçosa dessa. isso tudo é pra tentar compensar a falta de SG esse ano?! afe, Riot deve ta achando que a fanbase das SG é retardada ou desesperada.

Arauto

@Durnnon Ja teve comunicado da riot, falando que sim, vai ser 1001 com desconto, à skin da Leona, pode ver no próprio site do surrenderat20.
Dragão

@TrollMan@  escreveu:
@DurnnonJa teve comunicado da riot, falando que sim, vai ser 1001 com desconto, à skin da Leona, pode ver no próprio site do surrenderat20.

eu acabei de ler a skin da leona será 1820, a de 1001 é se você quiser compra outra, o custo não foi alterado.

Both Eclipse Leonas and Pajama Guardian Variants will be discounted now at 45% if you own the other one.

So, if you own one Eclipse Leona, the other will cost 1001 RP (2821 RP for both).

Ta barato, equivale o valor de uma simples atualização do modelo ingame e slpash nova, vendo o desconto que vai deixar ela por 745 RP. Agora se a arte em grupo vir com o Ez abraçando a Lux (para de forçar meu caro loirinho, Lux nem sabe de sua existência) eu não vou gastar RP com isso nem a pau, vou é comprar a da Lissandra
Arauto

Poxa só um chroma já estaria ótimo, não precisava fazer skin da skin e sim um chroma especial da skin. Ai a Riot realmente passou dos limites.
"Morrer não é uma salvação" - Diene