cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins para 2019

Tropa

Re: Skins para 2019

Na Real, A RITO devia lançar a skin do Veigar Hextec! esse champ é insano no dano.
Tropa

renekton do esgoto, ai ele usaria um acento de privada como arma e um jaleco rasgado e etc.

jinx e shaco festa no circo onde eles dois serião os palhaços, katarina e draven aqueles caras que jogam as facas e poderiam ter um recall juntos, gnar leão do circo e sejuani ficaria montada num elefente nesse grupo de skin do festa no circo.

Skins esportivas, tipo, ahri jogadora de volei ou de queimada, ekko jogador de baseball, fiora mestra da esgrima, nami lider de natação e tals.

Tematica de pokemon também sabe? Riot fazer uma parceria com a nintendo e fazer algumas skins de fantasia de pokemons por exemplo, kennen pikachu, evellyn umbreon, entre outros.

Ideias não foram só minhas, a maioria foi das minhas amigas já que gostamos de imaginar skins que poderiam ter tipo também aurelion sol shen-long, wukong king kong (tipo umas skins de monstros gigantes entende?)

Olha riot,uma skin que acho que combina com o boneco e com a tematica da skin seria a skin Zed Lua Sangrenta,skin lendaria (1820).

UM SONHO DE PRINCESO: Guardiões Estelar feitos só para campeões do sexo masculino e com ares másculos. Acho que da mesma forma que lançarão o Meowrick e o Rengatinho, seria uma abordagem cômica e interessante de desconstruir a ideia que só campeões femininos/afeminados podem usar colãs e roupas justas (ALÔ BRAUM EL TIGRE)

Top: Urgot
Jungle: Olaf
Mid: Twisted Fate
ADC: Draven
Support: Braum (Sim duas skins do braum usando roupinha coladinha pq peitorais peludos e quadrados vendem tanto quanto seios saltando pra fora do decote SE VCS OBJETIFICAM E SEXUALIZAM AS MOLIERES FAÇAM O MESMO COM OS HOMENS GENTE, YAY)
Tropa

faz 3 anos que to esperando SKARNER PÊLO BRANQUINHO e nada ate agora
Tropa

quero skarner pelo branquinho

Poppy treinadora de dragoes,acho que combina mais por causa dos yordles🤔

lança ae skin : skin reversas tipo : jinx reversa morgana reversa kayle reversa (kayle versao morgana e morgana versao kayle)

@LUX N É SUPORTE  escreveu:

Garen enfermeiro já fiz um topico dessa skin Smiley Very HappyResultado de imagem para Garen pentakill

ou devia sair uma skin de um Garen versão sombria 

Aronguejo

Orianna curtindo o verão na splash do Lee Sin

As minhas ideias de skins:

Amumu Cabeça de Abóbora(Haloween)

Projeto Lee Sin

Taliyah Curtindo o Verão é uma boa ideia, mas n é minha;

Ivern Sabugueiro(Coitado só tem uma skin até hoje)

Tristana Pelo Branquinho(Páscoa)

Orianna Curtindo o Verão(A esfera dela seria uma bola de Vôlei)

Nami Curtindo o Verão(Ué, vai que cola...)

Com a parceria da Riot com a Marvel:

Darius Deus do Trovão(Thor)

Já tem a Mulko(Dr. Mundo com Hulk)

Kayn Visão(Os dois atravessam paredes)

Talon Homem Aranha(Parkourzão doido do Talon)

Katarina Viúva Negra

Capitão Braum(Capitão América)

Karthus Manopla do infinito(Ultou matou geral)

Ashe Gaviã Arqueira

Lucian Senhor das Estrelas(Star Lord tem duas pistolas)

Warwick X-Men(Meio Wolverine)

Xerath Homem de Ferro

Maokai Groot

LeBlanc Deusa da Mentira(Loki mulher)

RocKled Racoon

Gafiora(A fusão da Gamora com a Fiora)

Olaf Drax

Skin de Anime:

Twisted Fate Duelista(Yu-gi-oh!)

Shyvanna Dragão Branco de Olhos Azuis(Yu-gi-oh!)

Malzahar Mago Negro(Yu-gi-oh!)