cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins lendárias mais antigas receberão rework?

Tropa

Skins lendárias mais antigas receberão rework?

Ola, queria perguntar se alguem sabe me dizer se as skins lendarias antigas receberam rework esse ano.. eu tenho algumas skins antigas lendarias que estão paradas a muito tempo porque estou esperando um rework nela ou no personagem para ativar como ,por exemplo, mundo diretor, brolaf.. a do olaf eu queria apenas um rework na skin, gosto da mecanica do personagem, já a do dr mundo não sei..., mas iai, alguem sabe se elas receberam rework esse ano? 

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Skins lendárias mais antigas receberão rework?

rapaz, essas skins que você citou são até muito boas (possuo as duas)
existem skins lendárias muito antigas, que é pior que uns cromas atuais (chogath, twisted fate, annie, entre outras)
bem que essas skins tao antigas e lendárias poderiam receber um rework

Infelizmente eu não sei tbm, mas geralmente o reword das skins lendárias só acontecem com o do campeão, por exemplo, a skin do nunu robô (não sei o nome dela) só sofreu um rework junto com o Nunu. Eu acredito que essas skins mais antigas vão dar uma mudada pelo menos na Spash Art antes de mudarem ela no jogo

Dragão

Como assim, essa skin do Dr mundo aí é mt boa, pode ativar.
Quero ver vc jogar com a skin lendária do Cho gath que n muda skill.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Elas receberão rework, quando o campeão em questão receber um rework.
Como sempre aconteceu e ainda acontece.

Esqueceu de mencionar a skin lendaria do vladimir que está parecendo mais um croma.
Aronguejo

A riot já respondeu isso em 2013 por aí, um rioter falou que infelizmente eles não planejam reworks para skin lendárias antigas, e sim, focam o seu tempo e trabalho em skins lendárias novas, com novos temas e com campeões que são mais jogados(atualmente).

É isso.
Dragão

Mas em 2013 n existia skin lendária antiga vc n acha?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@osmarpena  escreveu:
Mas em 2013 n existia skin lendária antiga vc n acha?

errei o ano, 2015*

eu perguntei para um rioter sobre a skin do vlad, nunu(na epoca era bem feia) e do  Dr. mundo!!

ai me responderam isso que te falei. 

obs: Era no forum NA(EUA)