cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins, icones , emote e ward halloween 2019 e bots da condenação

Highlighted
Barão

Skins, icones , emote e ward halloween 2019 e bots da condenação

estava no reddit e tem muita gente falando que infelizmente não teremos bots da condenação pelo 2 ano seguido.
simplesmnete vão lançar as skins sem nada tematico atrelado.
talvez venha mais uma prestigio para a mf ou thresh.
só basta espera, mas cada vez mais está desanimando jogar lol, sempre a mesma coisa, queria só um modo contra bots por diversão, sem ser aquela doideira competitiva.

att.
sairam as skins de halloween do blitz, mf e kassadin, mas nenhuma informação de evento ou modo tematico
creditos : @O Ultimo samurai post

sairam mais cosmeticos, mas nada de um modo novo ou bots da condenação, decepcionante.

teremos icones também

ward

token de missão de 10 anos este estou curioso

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

46 RESPOSTAS
Arauto

Re: Skins halloween 2019 e bots da condenação

Também acho , provavelmente nem vou jogar mais , mas ainda tenho esperanças na pre-season com algum evento que nem ano passado... enfim. Até o Mundial ta sem graça , que é o maior evento do ano.

Heueheueheueheuehehueue tencent
Tropa

Mais importante, ja coloco o RP pra compra as skin novas? :3
Barão

@JackeyLove  escreveu:
Também acho , provavelmente nem vou jogar mais , mas ainda tenho esperanças na pre-season com algum evento que nem ano passado... enfim. Até o Mundial ta sem graça , que é o maior evento do ano.

sem graça é pouco

Arauto

Riot desaprendeu fazer eventos....
Cortar os modos próprios de cada evento foi uma furada... Me lembro q ascensão vinha sempre perto do mundial (q é um dos melhores modos)...
Ate o hype ta fraco pra qualquer skin ou lançamento de champ... Não tem mais aquele brilho sabe... "uauuu! uma skin pra Ashe!" "nossa o baron tem skin no mundial!"....Riot devia fazer coisas dentro do próprio jogo únicas para o evento, mesmo q fosse mudanças somente no normal game, mantendo o modo ranqueado intocado, como botar uma "skin" de halloween no SR, mudar a aparência dos mobs ou mudar os efeitos e tals....
Tropa

@Lee MyKami  escreveu:
Cortar os modos próprios de cada evento foi uma furada... Me lembro q ascensão vinha sempre perto do mundial (q é um dos melhores modos)...
Ate o hype ta fraco pra qualquer skin ou lançamento de champ... Não tem mais aquele brilho sabe... "uauuu! uma skin pra Ashe!" "nossa o baron tem skin no mundial!"....Riot devia fazer coisas dentro do próprio jogo únicas para o evento, mesmo q fosse mudanças somente no normal game, mantendo o modo ranqueado intocado, como botar uma "skin" de halloween no SR, mudar a aparência dos mobs ou mudar os efeitos e tals....

É que hoje em dia as crianças se divertem só clicando pelo mapa, e spamando as interaçoes com a skin, não precisa ter jogo.

E cada vez ta pior de jogar, porque vc precisa do time colaborando, uhu

Barão

@Lee MyKami  escreveu:

a falta de hyper , o pbe para tudo, ele poderaiam testar internamente e fazer alguma surpresa hoje em dia tudo é demais, no mundial acho que vão lanças as skins da nova banda e a nova campeã.

Arauto

Creio q ate final desta semana ao final da próxima ja termos noticias da skin prestigio da Qiyana, q arrisco chutar q vai ser a da linha musical.

Não acho q o PBE atrapalha tanto assim o Hype, ate pq ja teve skins q a riot lanço diretamente no jogo como as do Garen e Lucian e tals. É que não tem mais aqueles teasers misteriosos, tanto no site ou no mapa, como foi com o lançamento do tk, se vc risse no rio ele ria de volta pra vc ou da zoe q a bolhinha aparecia na base. Hj ta tudo mais direto, o champ ja sai junto com o teaser... Não tem aquela amaciada na carne antes de tempera kkkk Mas pode ser paranoia minha tbm ou frescura. kkk
Tropa

acho q a atenção da rito ta em muitos nichos ao mesmo tempo, o que ta fazendo eles esquecerem dessas coisas no lol, agora com o tft e criação de novos jogos, etc...
Kindred, TF, Kled, vieram com alguma coisa, foi legal, pessoal queria sabe oq estava acontecendo.
Tem champ novo com passiva secreta depois da jinx? A quanto tempo que isso foi esquecido? Counter de leona era skin com óculos escuros. Planta vs zumbia ainda da gold extra? Entre outros.
Tem isso no jogo ainda? Alguém ainda se importa?
Aronguejo

Tantas oportunidades de skin pra Quinn perdidas Smiley Sad
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn

Não estou surpresa, a Riot já não tinha dito que não ia mais lançar modos alternativos do tipo odisseia, guardiãs estelares etc?

Sendo bem sincero,amigo,eu acho que a riot só vai voltar a "trazer" modos de jogo alternativos só dps que o clash funcionar.O problema é que o clash tem uns erros e a riot ta focada em fazer ele funcionar,o que atrasa muito essa chegada de modos novos.O tft é um modo de jogo(na minha opinião o tft deveria ser separado do lol) que serve mais pra preencher aquela lacuna de modo em aberto,sem falar que eles tão focados no tft funcionar como algo competitivo.Enfim,essa obsessão da riot em tornar/focar o jogo em algo competitivo ta tirando a graça dos players aos poucos.
Acadêmico de Piltover

Eu acredito que os modos rotativos só venham após a retirada do Triline!

Barão

@Lee MyKami  escreveu:
Creio q ate final desta semana ao final da próxima ja termos noticias da skin prestigio da Qiyana, q arrisco chutar q vai ser a da linha musical.

Não acho q o PBE atrapalha tanto assim o Hype, ate pq ja teve skins q a riot lanço diretamente no jogo como as do Garen e Lucian e tals. É que não tem mais aqueles teasers misteriosos, tanto no site ou no mapa, como foi com o lançamento do tk, se vc risse no rio ele ria de volta pra vc ou da zoe q a bolhinha aparecia na base. Hj ta tudo mais direto, o champ ja sai junto com o teaser... Não tem aquela amaciada na carne antes de tempera kkkk Mas pode ser paranoia minha tbm ou frescura. kkk

não tem mais hyper, só usto, lol está chato, meu memso só pegoa 1º vitoria do dia e sai, vou jogar outras coisas.
fico mais temopo na epic games ou steam do que no cliente da riot hoje em dia.
o jogo está muito repetitivo.

Barão

@Teyas  escreveu:
Tantas oportunidades de skin pra Quinn perdidas Smiley Sad

desde aquela do dia dos namorados ela não recebe nenhuma

Barão

@Thay Tathegamy  escreveu:
Sendo bem sincero,amigo,eu acho que a riot só vai voltar a "trazer" modos de jogo alternativos só dps que o clash funcionar.O problema é que o clash tem uns erros e a riot ta focada em fazer ele funcionar,o que atrasa muito essa chegada de modos novos.O tft é um modo de jogo(na minha opinião o tft deveria ser separado do lol) que serve mais pra preencher aquela lacuna de modo em aberto,sem falar que eles tão focados no tft funcionar como algo competitivo.Enfim,essa obsessão da riot em tornar/focar o jogo em algo competitivo ta tirando a graça dos players aos poucos.

2 anos de clash e ainda buga, até no novo cliente, pense na capacidade da riot.

Aronguejo

O jogo só "inova" em skins. Cadê os modos? Só de ler bot da condenação, apareci correndo para ver se era uma confirmação.

Só resta saudade da Ascensão, Todos por Um e principalmente do meu amado URF.

When you can't find the light, be the light. ♡
Lenda

Olha só, uma, ou melhor, duas skins pra MF, que raridade.
Mas devo admitir que essa MF Edição Prestígio ficou foda

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

@Durnnon  escreveu:

estava no reddit e tem muita gente falando que infelizmente não teremos bots da condenação pelo 2 ano seguido.
simplesmnete vão lançar as skins sem nada tematico atrelado.
talvez venha mais uma prestigio para a mf ou thresh.
só basta espera, mas cada vez mais está desanimando jogar lol, sempre a mesma coisa, queria só um modo contra bots por diversão, sem ser aquela doideira competitiva.

att.
sairam as skins de halloween do blitz, mf e kassadin, mas nenhuma informação de evento ou modo tematico
creditos : @O Ultimo samurai post

Essa skin da MF não foi criada por um fã em 2014/2015?  Cat Frustrated

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/PIN8ftPg-skin-mf

When you can't find the light, be the light. ♡