cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins de Halloween 2019

Skins de Halloween 2019

Não sei se vocês já viram as novas skins para , mas elas não estão lá aquelas coisas (não digo que estão feias, mas que esperava mais, assim como as Star Guardians e Projeto)(Assim como várias outras skins/eventos desse ano).

A skin do Blitzcrank não parece de Halloween, parece mais uma skin Chefão Final (isso porque ele já tem uma). A skin do Kassadin tem mais cara de Lua Sangrenta do que as próprias Lua Sangrenta que foram lançadas esse ano. A skin normal da MF não tenho do que reclamar, vou reclamar da Prestígio:
     O cabelo dela é a mesma coisa da Miss Fortune Vaqueira. A roupa dela parece uma fantasia barata que você compra em um sexy shop ali na esquina. A arma dela é só uma arma branca com ornamentos dourados. Se a gente parar para ver, a skin normal tem cabelo alaranjado com degradê para rosa, blusa totalmente condizente com o tema e uma arma de vela que lança fogo. Mil vezes melhor, não acham?
    Enfim, essa é a minha opinião, eu gostaria que a Riot se esforçasse um pouco mais e parasse de focar nessas prestígios, pois podemos ver que desde que esse tipo de skin começou a ser lançado, a qualidade caiu e muito. 
  Os eventos desse ano estão totalmente precários, com missões que requerem que você jogue muito e as recompensas não são lá grande coisa. Sério, só falta a Riot dar um Ícone Prestígio e 1 de EA no Evento de 10 Anos.

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Skins de Halloween 2019

As skins estão muito boas. Não é pq não agradaram ao seu gosto pessoal que elas não tem qualidade. Vamos parar de olhar pro próprio umbigo, que coisa mais irritante. Quanto aos eventos, já disseram que iam repaginar e mudar as coisas pro ano que vem. Vamo se informar um pouco antes de criar postzinho?

KKKKKKKKKKKKKK eu disse ''minha opinião'', qual a necessidade de atacar? Eu hein, não falei que elas estão feias, falei que não estão lá aquelas coisas. Estão bonitas, mas com o hype que eles colocam, eu esperava mais. Não ofendi ninguém, apenas mostrei fatos. Não entendi pq veio debochar sem motivo. É cada coisa...
Tropa

Olhe você pro seu umbigo antes de dar uma resposta ridícula e mau educada como essa rs
Tropa

Concordo com tudo o que disse sobre a skin prestígio da MF. Para uma skin prestígio, a qualidade é péssima realmente. Os 100 pontos que juntei pra pegar ela vão ficar guardados mesmo.
Lenda

Nenhuma skin bonita, porém agora eu entendi pq eles buffaram o Q do blitz,  q acabou se tornarando o suporte com maior taxa de vitórias do jogo com 54%.

Aronguejo

a prestigio da mf ta uma croma dourada da skin defaut ... e ela ta ridícula loira. Quero ela ruiva. E pq acharam q ficaria mais legal ela de calça na prestigio mano?!
Tropa

Concordo, achei que essas skins poderiam ficar melhores. Na ultimate da Miss Fortune poderiam sair morcegos junto com os efeitos ou até um símbolo de invocação de feitiço. Fora que a roupa ficou muito parecida com a skin base (tanto a prestígio como a feiticeira). Idéias do público é o que mais tem, eu creio que a MF ficaria bem diferente com uma saia mais longa e talvez rasgada de lado, seria o oposto da skin base dela.
Tropa

As Skins estão bem fora da casinha mesmo, a MF prestígio então, meu pai amado pensei que n tinha como piorar a linha de cromas prestígio.....