cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins da janna

Skins da janna

Eu sou novo aqui no lol, e queria tirar umas duvidas sobre as skin da Janna.

E verdade que todas as skins volta a venda no fim de ano ?

Eu ja tenho as 4 disponivel na loja.

Eu tenho enterece em saber se 

Janna Fnatica

Janna Hextec

Janna Tempestuosa

Janna Vitoriosa 

estaram de volta a loja esse ano ??

( Postei no lugar certo ? )

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Skins da janna

as skins vitoriosas são dadas pra quem tem elo gold ou + a cada season. É impossível de obtê-las de qlq outra forma ou de obter a que foi dada nas seasons anteriores

A Fnatc entra na época do mundial (outubro), as outras são legado e não sei bem dizer decor agora quando voltam na loja, geralmente no fim do ano pelo natal algumas voltas, mas não tenho certeza
Moderador

Antigamente o cofre de skins legado abria na época do Natal pra dar uma chance pra galera conseguir comprar essas skins mais raras, mas agora isso não acontece mais e essa skins legado acabam voltando de forma meio aleatória mesmo. Sobre as skins que não tem na loja:

Janna Fnatic - Ela volta na época do Mundial e também dá pra conseguir por Criação Hextech e na Sua Loja.
Janna Hextech - Não sabemos exatamente quando ela volta, mas também dá pra conseguir na Criação Hextech se você der sorte e pode vir na Sua Loja também.
Janna Tempestuosa - A mesma coisa da Hextech, então recomendo que continue jogando de Janna pra você ter mais chances de vir uma dessas skins caso a Sua Loja volte.
Janna Vitoriosa - Essa como é recompensa de ranqueadas, não tem como conseguir mais, infelizmente :/

E acho que "Outros Assuntos de LoL" não é o sub-fórum mais adequado pra esse post, geralmente publicações sobre skins vão para o "Arte, Música e História" então vou estar movendo o post pra lá, beleza?

Obrigado por ajudar
Arauto

Todas elas,menos a vitoriosa.... Por quê a vitoriosa é dada como recompensa no final do ano pra quem for elo OURO+...

O resto vem em evento,mundial ,e etc.... 

obs: eu tenho a Janna Guardiã estelar <3 

The River´s will run red

A Fnatic é só no mundial, acontece acho que em novembro, e lá você pode comprá-la na loja. Você também pode ganha-la no baú, e assim como eu, comprá-la com desconto na "Sua Loja".
A Hextec não tem uma temática de evento especial, eu ganhei ela no baú, mas lembro que no ano passado ela voltou no cofre de skins legado. Também pode pega-lá na "Sua Loja".
A Tempestuosa eu não sei. Também queria ela, mas ela não veio no cofre legado. Você pode ganhar ela no baú e acho que também vem na "Sua Loja"
A Vitoriosa é um caso especial. Slpash maravilhosa, mas nunca poderemos ter. A temática Vitoriosa escolhe um campeão todo fim de temporada e presenteia todos os jogadores Gold+ com essa skin, e daí nunca mais podemos obter ela.

Espero ter ajudado, também sou /ou ao menos era/ main Janna.